/Hotel em Buenos Aires, onde se hospedar
Hotel em Buenos Aires,, Savoy Hotel

Hotel em Buenos Aires, onde se hospedar

Buenos Aires, assim como as grandes capitais e cidades da América do Sul, possuí centenas de opções de hospedagem. Assim, escolher um hotel em Buenos Aires não é uma tarefa fácil. Separei algumas opções nesse post. Vem com a gente conferir onde se hospedar em Buenos Aires?

Onde se hospedar em Buenos Aires

Antes de falar algumas opções de hospedagem é bom ressaltar algumas observações. Os hotéis na Argentina cobram um imposto chamado IVA, sobre os valores das diárias. É sempre importante verificar se no valor da sua reserva esse imposto já está incluído, além de café da manhã.

Quando o pagamento da hospedagem é feito em cartão de crédito, o valor do IVA é retirado. 

Os bairros mais procurados pelos turistas em Buenos Aires são: Centro, San Telmo e a região de Puerto Madero. Separei algumas opções que pesquisei no booking, separadas por categorias. 

Hotéis 5 estrelas

O Faena Hotel Buenos Aires está localizado em Puerto Madero, bem próximo da Puente de La Mujer. O Hotel 5 estrelas tem seu design assinado por Phillip Starck e conta com piscina ao ar livre, bar e um spa.

Faena Hotel, Hotel em buenos Aires
Faena Hotel – Foto retirada do Booking

O Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel, localizado na Avenida Callao, no Bairro da Recoleta.

O Sofitel Buenos Aires Recoleta é uma das opções mais bem avaliadas no Booking no quesito 5 estrelas. O hotel está localizado a poucos metros da Avenida 9 de Julio, a principal avenida de Buenos Aires.

O Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires também está localizado no bairro da Recoleta. Este hotel foi instalado em um antigo palácio da cidade e foi decorado com móveis no estilo Belle Epoque. Ali funciona o Bar Oak e um centro de SPA e bem estar.

O Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center está localizado no Bairro Retiro, a 400 metros da Calle Florida. O Hotel conta com piscina, bar e um dentro de spa.

Hotéis 4 estrelas

O Dazzler by Wyndham Buenos Aires Recoleta, localizado no bairro Recoleta – bem próximo ao Cemitério e da Plaza Francia, possui uma decoração bem contemporânea. O hotel possui piscina, academia e os quartos contam com estações de trabalho.

O Savoy Hotel, localizado na Avenida Callao, a 100 metros do Congresso Nacional e a 10 minutos do Obelisco. Os quartos possuem uma decoração bem elegante, e alguns deles contam com serviços VIP.

Hotel em Buenos Aires,, Savoy Hotel
Savoy Hotel – Foto retirada do Booking

O Own Madero, localizado em Puerto Madero, próximo à Casa Rosada e a Puente de La Mujer, de Santiago Calatrava.

O Holliday Inn Express também está localizado em Puerto Madero, bem próximo aos edifícios financeiros, o que o tornam uma ótima opção para viagens à trabalho. O hotel conta com academia.

Hotéis 1,2 ou 3 estrelas

O Ibis Buenos Aires Obelisco está localizado na Avenida Corrientes, bem próximo ao parque municipal, da avenida 9 de Julio, e da Calle Florida. Além disso está a 1 quarteirão do metrô.

Onde se hospedar no centro de buenos aires
Ibis Buenos Aires – Foto retirada do Booking

O Hotel Ibis Buenos Aires Congresso está localizado na Hipolito Yrigoyen, bem próximo à Praça do Congresso e ao Congresso Nacional.

O Hotel First Palermo, localizado no Bairro Palermo, a 10 minutos do metro. O hotel é bem avaliado mas um pouco distante dos principais pontos turísticos.

Hostels

Em 2018 me hospedei no Milhouse Hostel Hipo, localizado na Rua Hipolito Yrigoyen. Este é um dos hostel mais procurados pelos turistas que vão para Buenos Aires. O Hostel está bem próximo de vários pontos turísticos da cidade e é famoso por suas festas, que se estendem até a outra unidade da rede, o Millhouse Hostel Avenue.

Hostel em Buenos Aires
Milhouse Hipo Hostel – Foto retirada do Booking

O Millhouse Hostel Avenue, assim como seu irmão citado acima, é um dos mais badalados de Buenos Aires. Localizado na Avenida de Mayo, está bem próximo ao metrô e a diversos bares e restaurantes. Ahh, por lá há várias festas também.

O Hostel Suites Florida está localizado em plena Calle Florida, bem próximo da Galerias Pacifico e outros pontos importantes. Me hospedei por lá em 2013 e gostei bastante da experiência. 

O Art Factory On Tap está localizado a 2 quarteirões da Avenida Corrientes, uma das principais avenidas da cidade e bem próximo da Casa Rosada e do Obelisco.

O Circus Hostel e Hotel está localizado no Bairro de San Telmo, à 4 quarteirões do metrô e do Mercado. Puerto Madero fica a uns 15 minutos a pé. 

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Buenos Aires.E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.

Vai para lá e quer mais dicas? Não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena