O que fazer no Queens – Nova York

[POST por Um Viajante Diferente] Quem deseja saber o que fazer em Queens, Nova York, precisa primeiro conhecer um pouco desse lugar que não só se destaca pelas inúmeras atrações, como também pelas possibilidades culturais que essa região oferece.

Considerada a localidade mais extensa de Nova York, pode ser contado mais de 100 culturas completamente diferenciadas. Além disso, esse é um distrito que está em constante evolução de forma significativamente ágil.

Dessa maneira, os atrativos turísticos também têm ganho força. Por isso, quem deseja saber o que fazer em Queens, Nova York deve considerar algumas opções que são indispensáveis para completar o divertimento.

Não é só as questões atrativas que tem demonstrado crescimento acelerado. A economia de Queens também tem se destacado. Então, em termos consideráveis, a localidade sobrevive de todos os principais aspectos culturais.

Seja pautado na arte, no turismo, ou até mesmo no cinema. O fato é que, Queens tem se firmado de maneira relevante para que as pessoas consigam explorar o lugar e garantir a melhor experiência possível quando se trata de uma viagem com aspectos de alta performance.

Para entender melhor e conhecer as possibilidades mais importantes para explorar Queens confira o site da Alegro. Um suporte completamente profissional capaz de conferir aos contratantes as melhores condições, bem como todos os aspectos de uma viagem inesquecível.

Por que conhecer o Queens?

Conforme já citado anteriormente, Queens é um lugar que se destaca pela sua performance artística. Ou seja, para os apreciadores da arte, não há sugestão de lugar melhor que o Queens.

É também nessa localidade que ocorre o Open de Tênis dos Estados Unidos. Sem contar que, Queens sediou duas importantes Exposições Universais. Quando o assunto se refere a musicalidade, é válido ressaltar que Queens nada mais é que o berço de principais nomes da música Jazz.

Além de museus com histórico valorizado, Queens abriga o American Museum of the Moving Image. Esse, por sua vez, se trata de uma exposição dedicada ao cinema, bem como à televisão.

Quais lugares conhecer em Queens?

Além da imersão cultural, para saber o que fazer em Queens, Nova York, é necessário entender que esse lugar é completamente indicado para quem deseja vivenciar as melhores e mais distintas experiências numa só localidade.

Quem viaja para Queens poderá conhecer, através das excursões, patrimônios históricos e que faz parte de toda a singularidade do local. Além disso, Queens dispõe de florestas completamente atrativas.

Esse, sem dúvida alguma, é um dos diferenciais mais evidenciados na localidade. Parques, bem como atrações das mais diversas compõem as programações de quem deseja conhecer Queens.

Confira agora algumas sugestões de atrações bem interessantes para conhecer em Queens:

1. Us Open Tênis

Esse, certamente, é um dos torneios mais plausíveis e esperados nos Estados Unidos. Além de acontecer em todos os anos, o evento vem tomando proporções desde 1881. Ou seja, é de fato, um acontecimento bem original e característico.

Com duração de duas semanas, mais ou menos, esse torneio normalmente acaba na data em que se comemora o Dia do Trabalhador.

Geralmente

2. American Museum of the Moving Image

Além de ser considerado um museu completamente importante à cultura Americana. Esse, sem dúvida alguma, marcou história ao evidenciar séries importantes como, por exemplo, Sex and the City, além de filmes como, o famoso MIB – Homens de Preto.

Mas também é nesse intrigante e divertido museu que o público tem a chance de desenvolver seus próprios trabalhos. Ter uma experiência com dublagens, além de efeitos sonoros, é uma das interações que esse lugar incrível proporciona.

3. MoMa PS1

Totalmente direcionado a arte contemporânea, esse museu, além de contar com exposições atrativas, é responsável por propor muitas apresentações do conhecido Sunday Sessions.

Além de ter sido estabelecido no ano de 1971, o número de visitantes continua crescendo, chegando, atualmente, a marca de 200 mil pessoas.

o que fazer no queens, moma ps1
MoMa PS1. Foto de moma.org

4. Flushing Meadow (Corona Park)

O Corona Park nada mais é que o Central Park da localidade de Queens. Além de um enorme espaço verde, a região também é conhecida por deter um monumento de características de metal gigante.

Aliás, o filme MIB – Homens de Preto aproveitou o lugar para produzir uma cena importante de luta. É também no Corona Park que acontece o Queens Museum, um evento importante caracterizado como uma Feira Mundial.

Planejando sua viagem para o Queens

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM→ Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Vai para o Queen e quer mais dicas do que fazer em Nova York? Confira nossos posts:

Até o próximo post

Diego

7 comentários em “O que fazer no Queens – Nova York

  • 28/06/2021 em 12:11
    Permalink

    Na minha próxima viagem a NY quero conhecer mais de Queens em Nova York. Uma área que vem crescendo novamente no cenário turístico de NY. Sem contar que dependendo de onde você se hospeda em Queens, você paga mais barato e está a apenas uma estação de metrô de Manhattan.

    Resposta
  • 28/06/2021 em 19:22
    Permalink

    Não sabia que o US Open também era no Queens. Muita coisa legal para fazer nesse bairro de Nova York. Eu com certeza visitaria o Museum of the Moving Image, adorei a proposta.

    Resposta
  • 01/07/2021 em 02:01
    Permalink

    Sempre tive curiosidade de saber o que fazer no Queens, em Nova York, Diego, amei suas dicas. A Big Apple me fascina muito, já a visitei em três oportunidades e quero muito mais, espero incluir o Queens em uma próxima viagem á cidade.

    Resposta
  • 01/07/2021 em 22:16
    Permalink

    Eu preciso voltar em Nova York! Amei suas dicas! O Queens vai entrar no meu roteiro!

    Resposta
  • 17/08/2021 em 22:48
    Permalink

    Pelo seu post, vi o tanto de coisa que deixei de fazer no Queens em Nova York. Quando voltar a Big Apple vou explorar mais o Queens pelo seu roteiro.

    Resposta
  • 12/10/2021 em 05:56
    Permalink

    Adorei as suas dicas sobre o que fazer no Queens em Nova York. O USOpen seria sem dúvida aquele que não poderia perder, ou não fosse eu apaixonada por ténis.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.