The Vessel Nova York, a atração no Hudson Yards

O The Vessel foi inaugurado em março de 2019, e desde sua inauguração já atrai milhares de turistas para o “mais novo cartão postal da Big Apple”. Este local é incrível não pode faltar no seu roteiro! Vem com a gente conferir como visitar o The Vessel Nova York?!

Localizado no Hudson Yards, um empreendimento que teve um investimento de 6 bilhões de dólares para ser construído, com mais de 55.000 m² e que compreende um shopping de luxo, um hotel, uma torre de apartamentos residenciais, escritórios, uma área de lazer, uma praça e, claro, o Vessel! Ahhh… só para a construção do Vessel (A Embarcação, traduzido para o português) foram investidos 150 milhões de dólares. 

The Vessel Nova York

Logo que cheguei no Jardim Principal do Hudson Yards já fiquei encantado com o que estava vendo na minha frente. O The Vessel é uma estrutura feita de aço e bronze, com um design bem moderno, com 45 metros de altura, projetado por Thomas Heatherwick, do escritório inglês Heatherwick Studios, que está no centro desta praça. Olhando assim já dá para ter uma ideia de porque este lugar já entrou na lista de desejos de todos os turistas que visitam ou que querem conhecer Nova York, não é mesmo?!

The Vessel em Nova York
The Vessel

Fiquei um tempo admirando a construção e fui procurar o guichê de informações. Como eu não tinha conseguido um ingresso online para conhecer o interior da atração, ouvi falar que eles sempre tem ingressos extras que são distribuídos no guichê. Deu certo! Consegui um ingresso, só tinha que esperar 2 horas. 

Aproveitei este tempo para tirar mais algumas fotos na praça e também conhecer o The Shops, um shopping de luxo com mais de 100 lojas, localizado bem atrás do Vessel, com lojas como: Neiman Marcus, Banana Republic, MAC, Zara, H&M, Shake Shack, Bluestone Lane, Bouchon, Van Leeuwen Artisan Ice Cream, Sweetgreen, Estiatorio Milo, entre outras. A hora passou rapidinho. 

The Vessel Nova York - Diego Cabraitz Arena
The Vessel

Logo chegou minha vez de me aventurar pelo labirinto de escadas e seus 2500 degraus. Mas fique calmo, embora a quantidade de degraus possa assustar, não cansa subir. Tudo porque há 154 lances de escadas com 80 pontos de observações e, a cada lance de escada que você sobe, paramos para tirar fotos de um novo angulo. Quando nos damos conta, já estamos no topo!

Há um elevador no local destinado exclusivamente para pessoas com mobilidade e idosos que querem conhecer o empreendimento e chegar até o ultimo patamar. 

E só quando chegamos no ponto mais alto e olhamos para baixo que vemos o tanto de graus que subimos e como a construção deste lugar realmente é incrível. A construção deste angulo lembra ainda mais uma colmeia de abelhas, né?

como chegar no the vessel nova york
Interior The Vessel Nova York

E como todos sabemos, todas as escadas não levam a um lugar especifico, mas, nos fazem ter uma vista bem legal deste canto da cidade, onde podemos ver o The Shops, o teatro The Shed, alguns prédios que fazem parte do complexo, como o observatório panorâmico Edge NYC, o estacionamento de trens do Hudson Yards, e, do outro lado do Rio Hudson, New Jersey.

como é visitar o the vessel
Do topo!
Estacionamento de trens Hudson Yards
Estacionamento de trens Hudson Yards

Depois de um tempo lá em cima, comecei a descer. Também com algumas pausas nos patamares para descansar e tirar mais fotos!

Geralmente

A ideia do lugar é justamente essa! Subir. Descer. Ir para outro patamar. Tirar fotos. Subir mais dois lances. Observar a paisagem. Descer novamente. Repete! Não há ninguém controlando o tempo que você fica lá dentro, há apenas a recomendação que esse tempo não ultrapasse uma hora. 

Diego Cabraitz Arena no The Vessel em Nova york
Eu no The Vessel

Já em baixo, aproveitei para tirar uma foto para cima, no “Marco Zero”. Geralmente as pessoas colocam timer no celular, que fica no chão, e se colocam na frente da câmera. Há uma luz azul para deixar a foto com um toque diferente, mas, não gostei do resultado. Então, vamos de foto apenas da estrutura e do céu azul haha.

The Vessel New york
Olhando para cima

Quanto custa visitar o The Vessel, em Nova York?

Diferente de praticamente todas as atrações de Nova York, a entrada ao The Vessel é gratuita. Mas, para visita-lo é necessário reservar a sua entrada pelo site oficial do Hudson Yards, com uma antecedência de, no máximo, 2 semanas antes da data pretendida. 

As datas e horários esgotam bem rápido! Então, se você já souber certinho as datas que vai estar pela cidade, já tente agendar sua visita. 

Mas, para quem não conseguiu agendar, ainda assim é possível conseguir um ingresso. Basta ir até o The Vessel, e ir no guichê de informações e se informar se há alguma chance de visitar ainda naquele dia. Geralmente eles tem uma cota de ingressos extras para pessoas que chegam por ali e querem conhecer a atração.

Eu fiz isso e deu certo, consegui um ingresso para entrar no mesmo dia, apenas tive que esperar 2 horas, um tempo que passou bem rápido pois aproveitei para tirar umas fotos da praça e conhecer o The Shops, o shopping center de luxo que fica logo atrás da atração. Assim como eu, mais dezenas de pessoas conseguiram ingresso desta forma.

quanto paga para conhecer o the vessel
Ingresso para o The Vessel Nova York

 

Como chegar no The Vessel

A maneira mais rápida e fácil de chegar é indo de metrô. O Complexo Hudson Yards, localizado entre a 30th St e a 34th St e entre a 10th e a 11th St, está a poucos metros da estação 34 Street-Hudson Yards, da linha 7 do metrô; e a dois quarteirões da Estação Penn Station.

Se você estiver no High Line, o The Vessel está localizado bem no final dele, e caso você esteja na Times Square, a caminhada até o local dura aproximadamente 20 minutos. 

Planejando sua Viagem à Nova York

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas do que fazer em Nova York. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

14 comentários em “The Vessel Nova York, a atração no Hudson Yards

  • 18/07/2020 em 15:57
    Permalink

    Que legal saber que a visita no The Vessel em Nova York é de graça! Fiquei mais ainda impressionada com esse prédio maravilhoso. Amei as fotos e que evocês bem facinho de chegar!

    Resposta
    • 18/07/2020 em 16:06
      Permalink

      Não conheço Nova York mas, com certeza, na minha primeira visita, vou colocar o The Vessel NY no nosso roteiro de viagem! O prédio parece maravilhoso, dá pra passar uma tarde só curtindo o lugar.

      Resposta
  • 19/07/2020 em 19:43
    Permalink

    Eu amo arquitetura e fiquei apaixonada com essa comeia armada, em Nova York! Que projeto fantástico! Estou doida para voltar a NY! Tomara que seja em breve. Vou tentar comprar o ingresso antecipado.

    Resposta
  • 19/07/2020 em 21:42
    Permalink

    Doida para voltar a Nova York e visitar o The Vessel, confesso que fiquei feliz quando vi que é gratuito!

    Resposta
  • 20/07/2020 em 10:36
    Permalink

    Uau! A arquitetura do The Vessel é realmente incrível! Ainda não consegui ir a Nova York desde a inauguração, mas estou louca para conhecer! Obrigada pelas informações!

    Resposta
  • 20/07/2020 em 21:10
    Permalink

    Não sabia que a visitação ao The Vessel era gratuita e muito menos que há apartamentos residenciais por lá. Sabe se as pessoas os colocam para alugar? Já viu algum no AirBnb? Considera a atração completamente imperdível para uma primeira vez em Nova York?

    Resposta
  • 21/07/2020 em 05:02
    Permalink

    Adorei o design arrojado do edifício, até o elevador parece saído do futuro. Pena não ter um barzinho no topo do The Vessel, para ficar a curtir a paisagem. Dica fantástica

    Resposta
  • 21/07/2020 em 19:36
    Permalink

    Que coisa mais linda o The Vessel. Construção interessantíssima. Importante saber sobre essa reserva com bastante antecedência. Tudo anotado para quando eu for a Nova York.

    Resposta
  • 21/07/2020 em 23:46
    Permalink

    Nossa! Que demais o The Vessel Nova York! Eu sou apaixonada por arquitetura e estou babando nessa construção e no número de possibilidades visuais que cada ângulo oferece. Com certeza estará no roteiro da minha visita a Nova Iorque. Ah! Muito legal a visita ser gratuita!

    Resposta
  • 01/08/2020 em 12:13
    Permalink

    Da última vez que estive em New York, o complexo ainda não havia sido inaugurado. Quero muito visitar o The Vessel e explorar a região. Que lugar mais lindo! Adorei as dicas e informações.

    Resposta
  • 02/08/2020 em 09:45
    Permalink

    Adorei seu post, a última vez que estive em NY o The Vessel ainda não estava pronto. Um bom motivo para eu voltar. hehe Essa colmeia armada de ficou bem legal né?

    Resposta
  • 03/08/2020 em 16:28
    Permalink

    A arquitetura do The Vessel é eincrível. Gostaria muito de conhecer essa atração no Hudson Yards. Nova York está nos meus planos para quando tudo isso passar. Adorando os post!

    Resposta
  • 03/08/2020 em 21:53
    Permalink

    Sendo bem sincero, visitei o The Vessel Nova York nessa minha última viagem em fevereiro e acho que a estrutura é incrível, mas é muito superestimada. A foto que você tirou do alto está maravilhosa, não tive esse insight na hora. Conciliei com o High Line Park e acho que como programa completo vale a pena.

    Resposta
  • 04/08/2020 em 06:02
    Permalink

    Já visitei Nova York em três oportunidades, mas ainda não tinha construído The Vessel, infelizmente. É uma atração que quero muito visitar, adorei a sua dica de como conseguir os ingressos, caso não compre online. Fica para uma próxima oportunidade na Big Apple, suas fotos ficaram incríveis, parabéns.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.