/Delta Airlines de San Diego até Nova York
Delta Airlines de San Diego até Nova York

Delta Airlines de San Diego até Nova York

Depois de passar 15 dias pela Califórnia, visitando San Diego, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas, peguei um voo da Delta Airlines de San Diego até Nova York, onde passei mais 4 dias antes de retornar à São Paulo. Vem com a gente conferir como foi este voo?!

O Aeroporto de San Diego

O Aeroporto Internacional de San Diego é um dos aeroportos mais importantes e movimentados da Califórnia, de onde saem voos domésticos e internacionais durante o dia todo.

Localizado a aproximadamente 3 km do centro da cidade, o deslocamento do aeroporto até o centro ou vice versa é bem fácil e rápido ( se não for em horário de pico) e a melhor maneira de ir até lá é de carro, táxi ou uber.

Aeroporto de San Diego
Aeroporto de San Diego

O interior do Aeroporto é bem bonito e os gates bem indicados. Algo que achei bem interessante era a iluminação feita em led na área de embarque que imitava uma oceano, com ondas em movimento e uma pessoa nadando de um lado ao outro. Fiquei um belo tempo sentado observando.

Aeroporto de San Diego
Interior do Aeroporto de San Diego

Depois de um tempo a hora do embarque tinha chegado. Segui até o gate e embarquei.

O Voo Delta Airlines de San Diego até Nova York

São aproximadamente 6 horas de voo entre as cidades de San Diego e Nova York, atravessando os Estados Unidos da costa Oeste para a Leste, do oceano Pacifico ao Oceano Atlântico. 

Mapa de San Diego até Nova York
Mapa do vôo

O voo foi bem tranquilo e a aeronave possuía sistema de entretenimento, com vários filmes relativamente novos e séries. (ouvi falar que não são todos os aviões da Delta que possuem a TV e sistema de entretenimento de bordo). 

Delta Airlines de San Diego até Nova York
Voo Delta

Depois de um tempo que o voo tinha decolado passaram servindo um lanche de pastrami no pão integral e algumas uvas, um chocolate e também serviram suco e refrigerante, e um pouco antes de pousar no aeroporto JFK serviram um salgadinho integral de pipoca. Ambos estavam bem gostosos.

A Delta tem esse serviço de bordo gratuito em apenas alguns voos internos nos Estados Unidos. São eles: desde Portland, San Diego, Seatle e San Francisco com destino ao JFK Nova York. De Seatle para Boston, Fort Lauderdale, Orlando ou Raleigh Durham. Também de San Francisco até Boston e de Los Angeles para Boston, Washington ou JFK.

Todos os demais voos possuem um cardápio pago, como nos voos internos do Brasil.

O Aeroporto JFK Nova York

Depois de 6 horas de voo pousamos no Aeroporto Internacional JFK, em Nova York. O Aeroporto é bem grande, com vários terminais, no que desci apenas operava voos da Delta.

Como o voo era doméstico não foi necessário passar por imigração, assim saí direto, apenas esperei a bagagem, que veio bem rápido. 

Pousando em Nova York - delta airlines
Pousando em Nova York

Do Aeroporto peguei o metro até a Ilha de Manhattan e fui direto para o hostel. Mas isso contarei no post sobre o que fazer em Nova York. 

Planejando sua Viagem para Nova York

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas do que fazer em Veneza.E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.

Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena