Delta Airlines de San Diego até Nova York
Depois de passar 15 dias pela Califórnia, visitando San Diego, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas, peguei um voo da Delta Airlines de San Diego até Nova York, onde passei mais 4 dias antes de retornar à São Paulo. Vem com a gente conferir como foi este voo?!
Sumário
O Aeroporto de San Diego
O Aeroporto Internacional de San Diego é um dos aeroportos mais importantes e movimentados da Califórnia, de onde saem voos domésticos e internacionais durante o dia todo.
Localizado a aproximadamente 3 km do centro da cidade, o deslocamento do aeroporto até o centro ou vice versa é bem fácil e rápido ( se não for em horário de pico) e a melhor maneira de ir até lá é de carro, táxi ou uber.

O interior do Aeroporto é bem bonito e os gates bem indicados. Algo que achei bem interessante era a iluminação feita em led na área de embarque que imitava uma oceano, com ondas em movimento e uma pessoa nadando de um lado ao outro. Fiquei um belo tempo sentado observando.

Depois de um tempo a hora do embarque tinha chegado. Segui até o gate e embarquei.
O Voo Delta Airlines de San Diego até Nova York
São aproximadamente 6 horas de voo entre as cidades de San Diego e Nova York, atravessando os Estados Unidos da costa Oeste para a Leste, do oceano Pacifico ao Oceano Atlântico.

O voo foi bem tranquilo e a aeronave possuía sistema de entretenimento, com vários filmes relativamente novos e séries. (ouvi falar que não são todos os aviões da Delta que possuem a TV e sistema de entretenimento de bordo).

Depois de um tempo que o voo tinha decolado passaram servindo um lanche de pastrami no pão integral e algumas uvas, um chocolate e também serviram suco e refrigerante, e um pouco antes de pousar no aeroporto JFK serviram um salgadinho integral de pipoca. Ambos estavam bem gostosos.
A Delta tem esse serviço de bordo gratuito em apenas alguns voos internos nos Estados Unidos. São eles: desde Portland, San Diego, Seatle e San Francisco com destino ao JFK Nova York. De Seatle para Boston, Fort Lauderdale, Orlando ou Raleigh Durham. Também de San Francisco até Boston e de Los Angeles para Boston, Washington ou JFK.
Todos os demais voos possuem um cardápio pago, como nos voos internos do Brasil.
O Aeroporto JFK Nova York
Depois de 6 horas de voo pousamos no Aeroporto Internacional JFK, em Nova York. O Aeroporto é bem grande, com vários terminais, no que desci apenas operava voos da Delta.
Como o voo era doméstico não foi necessário passar por imigração, assim saí direto, apenas esperei a bagagem, que veio bem rápido.

Do Aeroporto peguei o metro até a Ilha de Manhattan e fui direto para o hostel. Mas isso contarei no post sobre o que fazer em Nova York.
Planejando sua Viagem para Nova York
Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!
HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo
Bom, esse foi um post contando como foi voar de San Diego à Nova York. E você já conheceu ou quer conhecer esses lugares? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.
Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:
Hasta luego e até o próximo post.
Diego Arena
Acho que a Delta está disparado entre a melhor companhia aérea americana, com grande vantagem em relação às demais.