/Hotéis próximos ao Lollapalooza 2020, em São Paulo
Onde se hospedar Lollapalooza 2020

Hotéis próximos ao Lollapalooza 2020, em São Paulo

O Lollapalooza 2020 vai acontecer de 03 a 05 de abril e os shows vão rolar no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Uma das dúvidas mais comuns de quem vai conferir o festival é onde se hospedar. Vem com a gente conferir algumas opções de Hotéis próximos ao Lollapalooza?!

Hotéis próximos ao Lollapalooza

O Lollapalooza é realizado no Autódromo, localizado no bairro de Interlagos, uma área sem muitas opções de hospedagem, com grande parte da sua região residencial e comercial. 

Um hotel bem avaliado e próximo ao local do evento é o Ibis São Paulo Interlagos, que está a 3,6 km de distância, em uma área que não é recomendável ficar andando a pé, principalmente à noite.

Mas, região com poucos hotéis e opções para se hospedar, o que fazer? Onde devo ficar? A dica é: se hospedar em algum hotel/ hostel próximo a alguma estação do metro ou do trem (CPTM). O autódromo está a aproximadamente 800 metros da estação Autódromo (linha 9). Ir de trem/ metro é a forma mais fácil e barata de chegar no evento.

Separei neste post algumas opções de hospedagem que estão localizadas próximo a Avenida das Nações Unidas, que é de fácil acesso de carro/ uber ou trem, e também algumas opções próximas à Avenida Paulista, de onde pegamos a linha 4 do metro até a estação Pinheiros e de lá pegamos o trem até a Estação Autódromo e também na Vila Madalena.

Hotéis 5 estrelas

O Four Seasons Hotel está localizado na Rua Engenheiro Mesquita Sampaio com a Marginal Pinheiros, a aproximadamente 25 minutos de carro do Autódromo. O hotel possui quartos para famílias, bar, piscina e estacionamento.

Onde se hospedar Lollapalooza 2020
Um dos quartos do Four Seasons Hotel – foto retirada do Booking

O Grand Hyatt São Paulo está localizado na Avenida das Nações Unidas, a aproximadamente 25 minutos de carro/ uber até o Autódromo. O hotel também está localizado a poucos quarteirões da estação Morumbi da CPTM e do Shopping Morumbi e conta com quartos para famílias, bar, piscina e estacionamento. 

O Sheraton São Paulo WTC Hotel está localizado na Avenida das Nações Unidas, bem próximo ao Grand Hyatt. O Hotel conta com piscina, quarto para famílias e um bar.

Hotéis 4 estrelas

O Mercure São Paulo Nações Unidas está localizado na Rua Manoelito de Ornellas, a aproximadamente 25 minutos de carro até o Autódromo. O hotel fica a 4 quarteirões da estação Granja Julieta da CPTM, o que pode fazer com que o trajeto seja mais rápido. O hotel conta com academia, bar, piscinas, estacionamento e quartos para famílias.

O Blue Tree Premium Morumbi está localizado na Avenida Roque Petroni Junior, também a aproximadamente 25 minutos de carro até o Autódromo. Este hotel fica a 3 quarteirões da estação Morumbi da CPTM, e a poucos minutos do Shopping Morumbi.

Hotéis próximos ao Lollapalooza - Blue Tree Premim Hotel
Um dos quartos do Blue Tree Premium – foto retirada do Booking

O Hotel WZ está localizado na Avenida Rebouças, a 2 quarteirões da estação Oscar Freire da linha 4 (amarela) do metro. O Hotel conta com estacionamento, quarto para famílias, academia e restaurante.

Hotéis 3 estrelas

O Ibis São Paulo Interlagos está localizado a 3,6 km do Autódromo de Interlagos, aproximadamente 10 minutos de carro/ uber. O Hotel também está localizado a 200 metros do Shopping Interlagos.

O Selina Madalena está localizado na Rua Aspicuelta, uma das ruas mais badaladas da Vila Madalena. O hotel possui quartos individuais, duplos e coletivos. O Hotel está localizado a 6 quarteirões do metro.

Hotéis próximos ao Lollapalooza - Selina Hotel
Um dos quartos do Selina Hotel – foto retirada do Booking

O Ibis São Paulo Paulista está localizado na Avenida Paulista, próximo a diversos pontos turísticos da cidade e praticamente em frente à estação Consolação da linha 2 verde do metro.

Hostels próximos ao Lollapalooza

O São Paulo Hostel Club está localizado na Avenida Consolação, bem próximo a Avenida Paulista e a aproximadamente 200 metros da linha 4 do metro. Para chegar no evento basta pegar a linha 4 até a estação Pinheiros, e de lá pegar o trem até o Autódromo.

O Ô de Casa Hostel está localizado na Vila Madalena, uma área com diversos bares e restaurantes. O hostel possui quartos coletivos e para famílias.

hostel próximos ao Lollapalooza - Ô de casa Hostel
Um dos quartos do Ô de Casa Hostel. Foto retirada do Booking

O Soul Hostel está localizado na Rua São Carlos do Pinhal, a 1 quarteirão da Avenida Paulista e da estação Trianon Masp do metro (linha 2). 

Opções de hospedagem um pouco mais longe

Caso você precise, escrevi alguns posts específicos com opções de hospedagem próximo ao Aeroporto de Guarulhos, hotéis próximos ao Aeroporto de Congonhas e Hotéis próximos à Avenida Paulista.

Como chegar no Lollapalooza

A melhor maneira de chegar no Lolla é utilizando o transporte público. O Autódromo de Interlagos está localizado a aproximadamente 800 metros da estação Autódromo do trem (CPTM). Esta, além de ser a opção mais fácil é a mais barata.

Depois de descer na Estação Autódromo basta ir andando. Há várias placas indicando o caminho e com certeza uma galera indo para o mesmo lugar.

Outra opção, caso esteja hospedado pela região, é utilizar o uber ou outros aplicativos. Mas fique atento principalmente na sexta-feira. O transito pode ser bem intenso e muitas vezes parado. A viagem pode ficar bem cara. Afinal, são aproximadamente 180 mil pessoas indo para o evento cada dia.

Planejando sua Viagem para o Lollapalooza 

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas Hotéis próximos ao Lollapalooza. E você já reservou o seu? Esta ansioso para o festival? Compartilhe sua experiencia conosco.

Vai para o festival e vai aproveitar conhecer um pouco mais sobre São Paulo, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena