Aoyama: Rodizio Japonês em São Paulo

O Aoyama é um dos lugares mais procurados pelos paulistas quando o assunto é rodízio japonês em São Paulo, além, claro, dos diversos restaurantes espalhados pelo bairro da Liberdade. Almocei por lá um dia desses e tirei várias fotos do que comi e, depois de um tempo pensei … por que não fazer um post contando como foi a minha experiencia por lá. Então, vamos lá. Vem com a gente conferir como foi minha experiência no Aoyama?!

Como é o rodízio japonês no Aoyama?

Logo que entrei, o garçom me explicou sobre as duas opções de rodizio que é servido no Aoyama, o rodízio executivo ou o rodízio completo (que possui mais opções de pratos com frutos do mar, como: camarões, polvos, lula, salmão trufado, djo com ovas negras ou vieiras etc). Resolvi ficar com o executivo, e após pouquíssimos minutos os pratos já começaram a chegar. Vamos lá:

Entradas

As opções de entrada foram: Shimeji na chapa, tartar de salmão ( servido com um molho especial), carpaccio de peixe branco com molho ponzú, empanado de queijo com shimeji, canapé de salmão, ceviche de peixe branco, harumaki (pastel tradicional), gyoza (pastel tradicional japonês), hot roll ( diversos sabores: atum, salmão, kani e cream chese), sunomono ( conserva de pepino), enrolado de salmão e tempurazinho.

Shimeji comida japonesa em sao paulo
Shimeji na chapa

Sushis e Sashimis

Após a entrada veio o temaki de salmão com cream cheese e cebolinha. Mas, há diversas outras opções de recheio, como: salmão, cebolinha e maionese; salmão skin; salmão grelhado; salmão com gengibre; atum, cebolinha e maionese; atum, cebolinha e cream cheese; shimeji; califórnia; kani; pepino e maionese e os temakinhos.

temaki rodizio japones aoyama
Temaki

Em seguida, vieram os sashimis, que são fatias de peixes variados, como: salmão, atum e peixe branco, e os sushis: niguirizushi (bolinho de arroz coberto por uma fatia de peixe: salmão, peixe branco, atum e salmão skin), hossomaki ( enrolado de alga com arroz na parte interna e diversos recheios), uramaki ( enrolado de alga com arroz na parte externa com diversos recheios: salmão, salmão skin, salmão grelhado, salmão com couve crocante, atum e cream cheese etc).

Geralmente
rodizio japones aoyama
Variados

Ahh.. e como todo rodízio japonês, você pode pedir novamente qualquer item que deseja comer mais um pouco. E além de tudo que eu pedi, ainda havia opção de yakisoba, tempura de legumes e katsu (as milanesas japonesas).

Sobremesa

No valor do rodízio japonês está incluído uma bola de sorvete. Escolhi sabor creme. 

Outras opções de sobremesas, não inclusas no rodizio, estão: salada de frutas, creme de papaya, petit gateau, haruaki de nutella, gyoza de banana, frutas flambadas com sorvete, tempura de sorvete entre diversas outras opções.

como é o rodizio  japones aoyama
Sorvete de Creme

Quanto custa o rodízio japonês no Aoyama?

São os tipos de rodízios no Aoyama: o Executivo ( que foi o que eu comi) e o Completo. O executivo custa R$69,90 e o completo: R$89,90 (preço de agosto/2020).

Planejando sua Viagem para São Paulo

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, esse foi um texto contando como foi minha experiencia de rodízio japonês em São Paulo no Aoyama. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Vai para São Paulo e quer mais dicas de lugares para comer? Não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

8 comentários em “Aoyama: Rodizio Japonês em São Paulo

  • 10/09/2020 em 08:40
    Permalink

    Hummm eu amo comida japonesa e esse rodízio do Aoyama parece ser incrível! Achei o preço justo, ainda mais com sobremesa incluída 🙂

    Resposta
    • 17/09/2020 em 07:25
      Permalink

      É bem saboroso e o preço vale super a pena! E ainda com um sorvete de sobremesa. Demais né?!

      Resposta
  • 10/09/2020 em 08:57
    Permalink

    Estou chocada com a beleza das comida desse Rodizio Japonês em São Paulo. Devia estar uma delicia mesmo. Não conhecia o Aoyama.

    Resposta
  • 15/09/2020 em 14:01
    Permalink

    Gostei muito da dica de rodízio japonês em São Paulo. As entradas do Toyama, para um rodízio, são muito bem apresentadas e fogem do básico, o que já me agradou bastante. Não vejo a hora de ir a São Paulo para ter minha experiência no restaurante.

    Resposta
  • 15/09/2020 em 16:31
    Permalink

    Aquele post de dar água na boca. Quando eu for a São Paulo vou querer conhecer esse rodízio japones Aoyama! adorei

    Resposta
  • 15/09/2020 em 20:15
    Permalink

    Ai que água na boca! Pra que ama sushi, como nós, esses relatos são sempre necessários. Bom conhecer mais uma opção como o Aoyama , que tem até sobremesa incluída, adorei.

    Resposta
  • 16/09/2020 em 16:43
    Permalink

    Ah, já quero ir!!! Esse rodízio em Sampa é uma viagem e essas fotos, deram água na boca!! Obrigada pela dica!!

    Resposta
  • 24/09/2020 em 13:18
    Permalink

    Que delícia essa dica! Amo um rodízio japonês! Adorei saber sobre o Aoyama! Vou salvar!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.