/Mostra “Meditação sobre a Impermanência” de Giovani Caramello

Mostra “Meditação sobre a Impermanência” de Giovani Caramello

Começou hoje, dia 01 de Abril (e não é mentira! Juro) a exposição intitulada de “Meditação sobre a Impermanência“, do artista hiperrealista Giovani Caramello

Quem gosta de arte não pode deixar de visitar a exposição do artista andreense Giovani Caramello, o único escultor hiperrealista brasileiro, que começou hoje na OMA Galeria localizada na Rua Carlos Gomes, 69, em São Bernardo do Campo que funcionará com entrada franca até o dia 25 de maio de 2016.

Claro que a primeira vista, quando você olhar as obras pode se lembrar de outros artistas hiperrealistas como Ron Mueck ou Patrícia Piccinini, mas estes não são as influências do artista.

As obras, feitas em resina, são cheias de detalhes e quando você as olha de perto percebe coisas que podem passar despercebidas a um olhar um pouco menos atento e te faz imaginar qual sentimento e emoção a obra nos passa.

Mais algumas obras expostas no OMA:

Giovani Caramello (9)
Segunda Chance, a escultura em tamanho real de um homem apresentando uma marca de cirurgia cardíaca.
Giovani Caramello (2)__
Desdobramento

A exposição é muito interessante. Eu particularmente gosto muito do trabalho dele, que conheci em 2014, quando o artista teve algumas de suas obras expostas no Museu de Santo André. Desde então sempre acompanho seu trabalho pelo instagram.

Algumas fotos de obras da exposição passada:

E ai, vamos pra exposição ? Já foi e curtiu ? Compartilhe sua experiência conosco.

Até o próximo post.

Diego Arena