Categorias: Hong Kong

Hotéis em Hong Kong: Onde Se Hospedar

Há diversas opções de hospedagem em Hong Kong, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Uma região bem bacana, que eu gostei de me hospedar, foi próximo à Avenida das Estrelas, perto de diversas atrações e de fácil acesso pelo metro. Separei neste post algumas opções de hospedagem, desde hotéis 5 estrelas à hostels, todos linkadas para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir os hotéis em Hong Kong?!

Hotéis em Hong Kong: Onde se hospedar

Hotéis 5 estrelas:

O InterContinental Hong Kong está localizado à beira-mar, a poucos passos do Terminal de Balsas Star e da estação MTR Tsim Sha Tsui e ao lado do Museu Espacial de Hong Kong, do Museu de Arte e o Centro Cultural de Hong Kong. O hotel possui piscina, quartos para não fumantes, academia e um spa e centro de bem estar.

Um dos quartos do Intercontinental. Foto retirada do Booking.

O Hyatt Centric Victoria Habour está localizado em North Point, na Ilha de Hong Kong, a apenas 2 minutos a pé da estação de MTR North Point (Saída A1) e do píer de balsas North Point. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, estacionamento e um bar.

O Cordis está localizado na região central de Kowloon, a menos de 1 km do Ladies Market, do Mercado Noturno da Rua Temple e do Mercado das Flores. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, quartos para famílias e um bar.

O Royal Plaza Hotel tem localização central em Mongkok, em cima da estação de metrô MTR Mong Kok. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, quartos para famílias e um bar.

Um dos quartos do Royal Plaza Hotel. Foto retirada do Booking.

O The Royal Garden fica a uma curta caminhada do Porto Victoria, da Torre do Relógio e da famosa Avenida das Estrelas. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, quartos para famílias e um bar.

Hotéis 4 estrelas:

O L’hotel Causeway Bay Harbour View está localizado a 5 minutos do Tin Hau Temple e a 10 minutos do Victoria Park. O hotel possui quartos para famílias, quartos para não fumantes, piscina e academia.

Um dos quartos do L’Hotel Causeway Bay. Foto retirada do Booking.

O Ramada Hong Kong Harbour View fica a uma curta caminhada da estação MTR de Sai Ying Pun (saída A1) e a 5 minutos de carro do International Finance Centre (centro financeiro). O hotel possui  piscina, academia e quartos para não fumantes.

O Hotel Ease Mong Kok está localizado a poucos passos da estação de MTR Yau Ma Tei e a 10 minutos a pé da movimentada Temple Street, da Fa Yuen Street e da Ladies’ Street. O hotel possui quartos para não fumantes e para pessoas com mobilidade reduzida.

O Best Western Grand Hotel Tsin Sha Tsui está localizado em um dos bairros mais famosos para compras e entretenimento de Hong Kong, o Tsim Sha Tsui. O hotel possui academia, restaurante e serviço de quarto.

Um dos quartos do Best Western Grand Hotel. Foto retirada do Booking.

O Ramada Grand View está localizado na rua Chun Yeung, na região leste de Hong Kong, a cerca de 10 minutos a pé da estação de metrô North Point (saída A2). O hotel possui quartos para famílias, quarto para não fumantes, academia, um bar e piscina.

Hotéis 1, 2 ou 3 estrelas:

O Ibis Hong Kong North Point está localizado a menos de 1 minuto a pé da estação MTR North Point. O hotel possui restaurante, quartos para não fumantes e para pessoas com mobilidade reduzida.

Um dos quartos do Ibis Hong Kong. Foto retirada do Booking.

O Mojo Nomad Aberdeen Habour está situado em um edifício alto com vista do pitoresco Porto de Aberdeen, a 1 minuto a pé do ponto de ônibus mais próximo e a 4 km do parque temático Ocean Park Hong Kong.

O Chaterhouse Causeway Bay está localizado entre os bairros de negócios e compras de Wan Chai e Causeway Bay, a 5 minutos a pé do shopping center Times Square. O hotel possui academia, quartos para famílias, restaurante e um bar.

O Holiday Inn Kowloon East está localizado acima da Estação Tseung Kwan do MTR e do shopping PopCorn. O hotel possui quartos para não fumantes, para pessoas com mobilidade reduzida e possui estacionamento.

Um dos quartos do Holliday Inn. Foto retirada do Booking.

O The OTTO Hotel está situado no bairro Tsim Sha Tsui, a 250 metros do shopping iSquare, a 400 metros do shopping Mira Place 2 e a 500 metros do shopping Harbour City. O hotel possui quartos para não fumantes e com mobilidade reduzida.

Hostels:

O YHA Mei Ho House Youth Hostel fica a 5 minutos a pé da Estação de Metrô de Sham Shui Po e a 35 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Hong Kong. O hostel também possui quartos para famílias, wi-fi, restaurante e café da manhã.

Um dos quartos do Yha Mei Ho House Youth Hostel. Foto retirada do Booking.

O Urban Pack fica a apenas 1 minuto a pé da Estação Tsim Sha Tsui (saída A1) e a 50 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Hong Kong. O hostel possui um terraço, espaços de convivência e um terraço.

O Alohas Hostel está localizado no centro de Jordan, a apenas 5 minutos a pé do animado Mercado Noturno da Temple Street e a apenas 1 minuto a pé da Estação Jordan MTR. O hostel possui, além dos quartos coletivos, quartos para famílias e uma lavanderia.

O Rainbow Lodge fica a 100 m da Estação MTR Tsim Sha Tsui, da Mansão Chungking e da praça iSquare e a 24km do Aeroporto de Hong Kong. O hostel possui lavanderia, wi-fi e quartos com ar condicionado.

Um dos quartos do Rainbow Lodge Hong Kong. Foto retirada do Booking.

O Wontonmeen está localizado a 6 minutos a pé da Estação MTR Prince Edward. O Hostel possui uma lavanderia, estacionamento, wi-fi e um terraço para convivência.

Preciso de Visto?

Brasileiros não precisam de visto para visitar Hong Kong, se estiverem a passeio por até 90 dias. Porém, se você quiser atravessar a fronteira até a China continente, é necessário visto, que deve ser solicitado no Brasil.

Preciso de Seguro Viagem?

Mais uma dica: Vai para a Hong Kong? Não deixe de fazer o seguro viagem. A Ásia é responsável por um dos maiores acionamentos de seguro, geralmente por pessoas passando mal devido a alimentação. A Seguros Promo sempre tem ótimas promoções, e por esse link, tem desconto. 🙂

Planejando sua Viagem à Hong Kong

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOTÉIS EM HONG KONG → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de Hotéis em Hong Kong. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco. Vai para lá? Não deixe de ver nosso post:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Compartilhe
Publicado por
Diego

Posts recentes

10 Cidades para Conhecer no Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul possui dezenas de cidades bem interessantes para se…

17/10/2020

15 Cidades para Conhecer em Santa Catarina

O estado de Santa Catarina possui dezenas de cidades bem interessantes para se conhecer. São…

12/10/2020

O Que Fazer em Balneário Camboriú

[Um Viajante Diferente] Localizada em Santa Catarina, a cidade de Balneário Camboriú conta com pouco…

07/10/2020

O que fazer na Avenida Paulista, em São Paulo

Há muitos lugares interessantes para conhecer na Avenida Paulista. Uma simples caminhada do começo ao…

02/10/2020

Os Principais Templos em Bangkok

Há centenas de templos espalhados por Bangkok. Andando pela cidade vemos vários em uma mesma…

25/09/2020

Hotéis na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro

Escolher um hotel no Rio de Janeiro não é uma tarefa nada fácil. Neste post…

14/09/2020