Hong Kong

Hotéis em Hong Kong: Onde Se Hospedar

Há diversas opções de hospedagem em Hong Kong, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Uma região bem bacana, que eu gostei de me hospedar, foi próximo à Avenida das Estrelas, perto de diversas atrações e de fácil acesso pelo metro. Separei neste post algumas opções de hospedagem, desde hotéis 5 estrelas à hostels, todos linkadas para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir os hotéis em Hong Kong?!

Hotéis em Hong Kong: Onde se hospedar

Hotéis 5 estrelas:

O InterContinental Hong Kong está localizado à beira-mar, a poucos passos do Terminal de Balsas Star e da estação MTR Tsim Sha Tsui e ao lado do Museu Espacial de Hong Kong, do Museu de Arte e o Centro Cultural de Hong Kong. O hotel possui piscina, quartos para não fumantes, academia e um spa e centro de bem estar.

Um dos quartos do Intercontinental. Foto retirada do Booking.

O Hyatt Centric Victoria Habour está localizado em North Point, na Ilha de Hong Kong, a apenas 2 minutos a pé da estação de MTR North Point (Saída A1) e do píer de balsas North Point. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, estacionamento e um bar.

O Cordis está localizado na região central de Kowloon, a menos de 1 km do Ladies Market, do Mercado Noturno da Rua Temple e do Mercado das Flores. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, quartos para famílias e um bar.

O Royal Plaza Hotel tem localização central em Mongkok, em cima da estação de metrô MTR Mong Kok. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, quartos para famílias e um bar.

Um dos quartos do Royal Plaza Hotel. Foto retirada do Booking.

O The Royal Garden fica a uma curta caminhada do Porto Victoria, da Torre do Relógio e da famosa Avenida das Estrelas. O hotel possui piscina, academia, quartos para não fumantes, quartos para famílias e um bar.

Hotéis 4 estrelas:

O L’hotel Causeway Bay Harbour View está localizado a 5 minutos do Tin Hau Temple e a 10 minutos do Victoria Park. O hotel possui quartos para famílias, quartos para não fumantes, piscina e academia.

Um dos quartos do L’Hotel Causeway Bay. Foto retirada do Booking.

O Ramada Hong Kong Harbour View fica a uma curta caminhada da estação MTR de Sai Ying Pun (saída A1) e a 5 minutos de carro do International Finance Centre (centro financeiro). O hotel possui  piscina, academia e quartos para não fumantes.

O Hotel Ease Mong Kok está localizado a poucos passos da estação de MTR Yau Ma Tei e a 10 minutos a pé da movimentada Temple Street, da Fa Yuen Street e da Ladies’ Street. O hotel possui quartos para não fumantes e para pessoas com mobilidade reduzida.

O Best Western Grand Hotel Tsin Sha Tsui está localizado em um dos bairros mais famosos para compras e entretenimento de Hong Kong, o Tsim Sha Tsui. O hotel possui academia, restaurante e serviço de quarto.

Um dos quartos do Best Western Grand Hotel. Foto retirada do Booking.

O Ramada Grand View está localizado na rua Chun Yeung, na região leste de Hong Kong, a cerca de 10 minutos a pé da estação de metrô North Point (saída A2). O hotel possui quartos para famílias, quarto para não fumantes, academia, um bar e piscina.

Hotéis 1, 2 ou 3 estrelas:

O Ibis Hong Kong North Point está localizado a menos de 1 minuto a pé da estação MTR North Point. O hotel possui restaurante, quartos para não fumantes e para pessoas com mobilidade reduzida.

Um dos quartos do Ibis Hong Kong. Foto retirada do Booking.

O Mojo Nomad Aberdeen Habour está situado em um edifício alto com vista do pitoresco Porto de Aberdeen, a 1 minuto a pé do ponto de ônibus mais próximo e a 4 km do parque temático Ocean Park Hong Kong.

O Chaterhouse Causeway Bay está localizado entre os bairros de negócios e compras de Wan Chai e Causeway Bay, a 5 minutos a pé do shopping center Times Square. O hotel possui academia, quartos para famílias, restaurante e um bar.

O Holiday Inn Kowloon East está localizado acima da Estação Tseung Kwan do MTR e do shopping PopCorn. O hotel possui quartos para não fumantes, para pessoas com mobilidade reduzida e possui estacionamento.

Um dos quartos do Holliday Inn. Foto retirada do Booking.

O The OTTO Hotel está situado no bairro Tsim Sha Tsui, a 250 metros do shopping iSquare, a 400 metros do shopping Mira Place 2 e a 500 metros do shopping Harbour City. O hotel possui quartos para não fumantes e com mobilidade reduzida.

Hostels:

O YHA Mei Ho House Youth Hostel fica a 5 minutos a pé da Estação de Metrô de Sham Shui Po e a 35 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Hong Kong. O hostel também possui quartos para famílias, wi-fi, restaurante e café da manhã.

Um dos quartos do Yha Mei Ho House Youth Hostel. Foto retirada do Booking.

O Urban Pack fica a apenas 1 minuto a pé da Estação Tsim Sha Tsui (saída A1) e a 50 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Hong Kong. O hostel possui um terraço, espaços de convivência e um terraço.

O Alohas Hostel está localizado no centro de Jordan, a apenas 5 minutos a pé do animado Mercado Noturno da Temple Street e a apenas 1 minuto a pé da Estação Jordan MTR. O hostel possui, além dos quartos coletivos, quartos para famílias e uma lavanderia.

O Rainbow Lodge fica a 100 m da Estação MTR Tsim Sha Tsui, da Mansão Chungking e da praça iSquare e a 24km do Aeroporto de Hong Kong. O hostel possui lavanderia, wi-fi e quartos com ar condicionado.

Um dos quartos do Rainbow Lodge Hong Kong. Foto retirada do Booking.

O Wontonmeen está localizado a 6 minutos a pé da Estação MTR Prince Edward. O Hostel possui uma lavanderia, estacionamento, wi-fi e um terraço para convivência.

Preciso de Visto?

Brasileiros não precisam de visto para visitar Hong Kong, se estiverem a passeio por até 90 dias. Porém, se você quiser atravessar a fronteira até a China continente, é necessário visto, que deve ser solicitado no Brasil.

Preciso de Seguro Viagem?

Mais uma dica: Vai para a Hong Kong? Não deixe de fazer o seguro viagem. A Ásia é responsável por um dos maiores acionamentos de seguro, geralmente por pessoas passando mal devido a alimentação. A Seguros Promo sempre tem ótimas promoções, e por esse link, tem desconto. 🙂

Planejando sua Viagem à Hong Kong

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOTÉIS EM HONG KONG → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de Hotéis em Hong Kong. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco. Vai para lá? Não deixe de ver nosso post:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Compartilhe
Publicado por
Diego

Posts recentes

Regiões do litoral paulista que você precisa conhecer!

As regiões do litoral paulista podem surpreender bastante, por isso dar uma chance a elas…

12/07/2024

Chalés em Santo Antônio do Pinhal com hidro – Veja as melhores opções aqui!

Preparamos para você uma lista com os melhores chalés com hidro na cidade de Santo…

18/06/2024

Chalé Damasco em Santo Antônio do Pinhal – Detalhes aqui sobre a hospedagem

Hospedar-se no Chalé DAMASCO em Santo Antônio do Pinhal é uma experiência verdadeiramente mágica que…

18/06/2024

Chalé Cacau em Santo Antônio do Pinhal – Veja aqui tudo sobre a hospedagem

Hospedar-se no Chalé CACAU em Santo Antônio do Pinhal é uma experiência incrível que vai…

18/06/2024

Chalé Castanha em Santo Antônio do Pinhal – Descubra porque você precisa se hospedar!

O Chalé Castanha, localizado na encantadora cidade de Santo Antônio do Pinhal, é indiscutivelmente o…

07/06/2024

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024