Categorias: Phoenix

The Camby Autograph Collection – Phoenix

Saímos do Grand Canyon com destino à cidade de San Diego, na Califórnia. Como a viagem é longa, decidimos parar na cidade de Phoenix e descansar, para no dia seguinte, continuar a viagem. Vem com a gente conferir como foi se hospedar no The Camby Autograph Collection, em Phoenix?!

Onde se hospedar em Phoenix

The Camby Autograph Collection

O The Camby está localizado no centro comercial e financeiro de Phoenix, no chamado Corredor Camelback. O hotel está perto de alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Parque Echo Canyon, o Campo de Golfe Arizona Biltmore e a 14 km do Castelo Tovrea.

Fachada

Lobby do The Camby Autograph Collection

Logo que entramos no Hotel nos deparamos com o Lobby e uma área com sofás e cadeiras. Em cada ambiente há um detalhe diferente na arquitetura e decoração, com destaque para as luminárias, que são muito bonitas e cada uma delas com um detalhe e cor diferente.

Lobby
Hall

O Quarto

O quarto do hotel é bem bonito e confortável e tem janela com vista para a piscina. O ponto que chama a atenção é a placa de bronze no teto com a frase: “Good news, it’s almost time to drink coffee again.” (Boas notícias, é quase hora de tomar café novamente).

Embora com cores e decoração bem clean, em uma das paredes havia uma luminária um tanto quanto “do mal”, mas bem interessante. Aliás, toda a iluminação do quarto é indireta, com abajures e arandelas.

Quarto
Detalhe decoração

No banheiro tinha um papel de parede que achei bem interessante, uma foto de um tubarão de pelúcia secando no varal. No mínimo engraçado, né?

Banheiro

Piscina do The Camby Autograph Collection

À noite, a piscina ganha uma iluminação especial e fica bem bonita, podemos nadar ou apenas ficar deitados nas espreguiçadeiras.

Piscina

Academia/ Spa The Camby

Para quem gosta de malhar em hotéis (não é meu caso) há uma academia com vários aparelhos de musculação e para treino aeróbio, como bikes e esteiras. No mesmo andar da academia funciona o Spa do hotel.

Academia

Alimentação

Como chegamos no hotel bem tarde, pedimos uma janta bem leve antes de dormir, uma salada Caesars que estava uma delícia. Comemos no quarto mesmo.

No térreo do hotel funciona um restaurante chamado Artizen, que serve uma variedade de pratos da  cozinha internacional. Além disso há dois bares diferentes.

Salada Caesars

Se quiser saber mais sobre o hotel e o preço das suítes: The Camby Autograph Collection.

Planejando sua Viagem para Phoenix

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de onde se hospedar em Phoenix. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.

Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Diego, adorei esta dica de Hotel top. O Camby Autograph Colletion deve ser o hotel mais de Phoenix, né?!

  • Adoro dica de hotel, pois esse é um dos postos no meu planejamento de viagem super importante. A decoração desse é bem diferente Achei muito engraçada a decoração do banheiro , o touro e a placa de bronze no teto.

  • Os Autograph Collection são perfeitos, conheço alguns pelo mundo e amei a dica do The Camby Autograph Collection. Já coloquei na minha listinha de hospedagem.

  • Curti a decoração do lobby nas 2 primeiras fotos, mas ia morrer de medo dessa cabeça de boi aí hahahaha e q fofo esse tubarão secando hein? adoooro esses detalhes

  • Dica anotada, já quero conhecer o The Camby em Phoenix. No ano que vem quero ir ao Grand Canyon e gostei de sua dica de pernoitar por lá na volta.

  • Bem interessante essa dica de hospedagem em Phoenix na Califórnia, já marcado para um futuro roteiro.

Compartilhe
Publicado por
Diego

Posts recentes

10 Cidades para Conhecer no Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul possui dezenas de cidades bem interessantes para se…

17/10/2020

15 Cidades para Conhecer em Santa Catarina

O estado de Santa Catarina possui dezenas de cidades bem interessantes para se conhecer. São…

12/10/2020

O Que Fazer em Balneário Camboriú

[Um Viajante Diferente] Localizada em Santa Catarina, a cidade de Balneário Camboriú conta com pouco…

07/10/2020

O que fazer na Avenida Paulista, em São Paulo

Há muitos lugares interessantes para conhecer na Avenida Paulista. Uma simples caminhada do começo ao…

02/10/2020

Os Principais Templos em Bangkok

Há centenas de templos espalhados por Bangkok. Andando pela cidade vemos vários em uma mesma…

25/09/2020

Hotéis na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro

Escolher um hotel no Rio de Janeiro não é uma tarefa nada fácil. Neste post…

14/09/2020