/O dia que fiz uma tatuagem Rosa dos Ventos
tattoo masculina rosa dos ventos

O dia que fiz uma tatuagem Rosa dos Ventos

Depois de ter feito uma tatto com coordenadas geográficas decidi fazer uma tatuagem Rosa dos Ventos no braço. Vem com a gente conferir?!

Para que serve uma Rosa dos Ventos e Significados

Rosa dos ventos é um desenho que serve de instrumento para a navegação geográfica, é utilizada para auxiliar a localização de determinado corpo ou objeto em relação a outro. É formada pelos pontos cardeais (Norte, Sul, Leste e Oeste) e seus intermediários (Nordeste, Sudeste, Sudoeste e Noroeste).

Uma tatuagem de rosa dos ventos pode ter vários significados, como: necessidade de mudanças, encontrar um caminho ou uma direção ou até mesmo liberdade e vontade de desbravar e conhecer novos lugares.
Para algumas pessoas a rosa dos ventos simboliza a união dos 4 elementos: terra, água, fogo e ar e para outras significa a coragem de mudanças com boas escolhas.

Tatuagem rosa dos Ventos

Fiz a minha em São Paulo. Depois do desenho finalizado colocamos no braço para ver como ficaria.

tatuagem rosa dos ventos
Marcando para começar

Desenho aprovado era hora de riscar e marcar o desenho na pele.

E finalizada ficou assim, foto no insta do tatuador:

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas foi minha experiência fazendo uma tatuagem de Rosa dos Ventos. Você tem uma? Quer fazer? Compartilhe conosco.

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

TAGS: