/Musical “Les Miserables” no Teatro Renault em São Paulo
Les Miserables

Musical “Les Miserables” no Teatro Renault em São Paulo

Estreou ontem, 10 de março de 2017, no Teatro Renault, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo o musical “Les Miserables“, a nova produção de Cameron Mackintosh do musical de Boublil & Schonberg. E claro que eu não podia deixar de conferir né? Vou contar como foi.

Musical Les Miserables

Visto por mais de 70 milhões de pessoas, em 44 países, o musical, baseado no livro de Victor Hugo, retorna aos palcos de São Paulo após 16 anos.

A peça conta a  história de Jean Valjean (interpretado por Daniel Diges), preso quando roubava um pedaço de pão, na França do século XIX. Depois de 20 anos, Jean é solto e tenta reconstruir sua vida ajudando as pessoas. Apesar de tudo continua sendo perseguido por Javert ( interpretado por Nando Pradho), o policial que o havia prendido no passado. Uma das principais personagens da trama é Fantini (interpretada por Kacau Gomes), que tem seu ponto mais importante na peça cantando o clássico “Eu tive um sonho” (I Dreamed a Dream), quando desempregada, vira prostituta para sustentar a filha.

Não vou contar toda a história para não perder a graça, né?

O musical está INCRÍVEL e já se sente o universo “Les Miserables”ao passar em frente ao Teatro com sua fachada iluminada com as cores da bandeira da França. No seu interior, no foyer, posteres te deixam curioso para o que está por vir.

E quando começa a peça…é de arrepiar! De tão incrível e bem cantado, às vezes, você até se pergunta: “Será que não está gravado?” Não! Tudo ao vivo mesmo! Os atores cantam MUUUITOO. Além de “Eu tive um sonho” (I Dreamed a Dream), clássicos como: “Mais um dia”(One Day More), “Estrelas” (Stars), “Canção do Povo” (People’s Song), “Eu vivi” (In my life) são cantados e deixam o público sem reação. Sem contar que o figurino está maravilhoso e a cenografia e os efeitos visuais perfeitos.  Vale muito a pena! DEMAIS!

Vídeo

Dê uma olhada no vídeo de divulgação do evento:

Onde e Quando

Você pode comprar o ingresso: na bilheteria do próprio Teatro Renault, nos pontos de venda da Tickets for Fun ou pelo site. Mas não deixe para comprar no dia, a peça está bem concorrida.

Período: 10/03 à 30/07
Horário: Quintas e Sextas às 21h, Sábados às 16h e 21h, Domingos às 15h e 20h
Preços: de R$50,00 à R$330,00
Onde fica: Teatro Renault – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 , São Paulo.

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas do que fazer em São Paulo. E aí, vamos ver o musical? Já foi e curtiu ? Compartilhe sua experiência conosco.

Até o próximo post.

Diego Arena