Categorias: JapãoTóquio

Hotéis em Tokyo Olimpíadas 2021

A cidade de Tokyo, que sediará os Jogos Olímpicos de 23 de Julho de 2021 a 8 de Agosto de 2021, possui centenas de opções de hospedagem, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Separei neste post algumas opções, desde hotéis 5 estrelas à hostels, todos linkados para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir algumas opções de Hotéis em Tokyo Olimpíadas 2021?!

Hotéis em Tokyo Olimpíadas 2021

O principal ponto a ser observado nos hotéis é a localização. Como durante as olimpíadas a cidade vai estar, ainda mais, lotada, o ideal é se hospedar próximo a uma estação do metro/ trem para ir com tranquilidade até os locais dos jogos.

Hotéis 5 estrelas

O Shangri-La Hotel Tokyo está situado em frente ao Palácio Imperial, ao lado da Estação JR de Tóquio, a 2 minutos a pé da estação de metrô Otemachi (Linha Tozai, Saída B7). O hotel possui um spa e centro de bem estar, academia, piscina aquecida, um restaurante especializado em culinária japonesa e um restaurante italiano, além de um bar e estacionamento.

Um dos quartos do Shangri-La. Foto retirada do Booking.

O Cerulean Tower Tokyo Hotel está localizado no centro do bairro Shibuya, a apenas 5 minutos a pé da Estação Shibuya, com acesso a muitas linhas de trem e metrô. O hotel possui quartos com vista panorâmica a partir do 19º andar, sauna, academia, um restaurante e um bar.

O The Ritz-Carlton está localizado no centro da área de Roppongi, no edifício mais alto de Tóquio, diretamente conectado à Estação Roppongi, que oferece acesso fácil de metrô a Shinjuku e Akihabara. Alguns quartos do hotel possuem vista para a área de Shinjuku, do Palácio Imperial ou do Monte Fuji. O hotel também possui um spa e centro de bem estar, sauna, academia, estacionamento, restaurante e um bar.

Um dos quartos do The Ritz Carlton. Foto retirada do Booking.

O Mitsui Garden Hotel Roppongi está a 400 metros do Museu Sony Music Roppongi, a 500 metros do Santuário Asahi e bem próximo do Museu de Arte Mori e do Santuário Juban Inari . O hotel possui academia, quartos para não fumantes e um restaurante.

O The Prince Park Tower Tokyo está localizado no Parque Shiba, bem ao lado da Torre de Tóquio e a uma curta caminhada de várias estações de trem, incluindo a Estação de Metrô Akabanebashi. O hotel possui estacionamento, um restaurante com vista panorâmica da cidade, um bar, sauna e academia.

Um dos quartos do The Prince Park Tower. Foto retirada do Booking.

Hotéis 4 estrelas em Tokyo

O Mitsui Garden Hotel Jingugaien Tokyo Premier está a 5 km do Santuário Hatomori Hachiman, a 6 km da Associação de Concertos Min-On e a 7 km do Estádio Olímpico Nacional. O hotel possui academia, restaurante e serve café da manhã diariamente.

Um dos quartos do Mitsui Garden Hotel Jingugaien. Foto retirada do Booking.

O Karaksa Hotel Premier Tokyo Ginza está a 5 km do Palácio Imperial do Japão, a 6 km do parque Chidorigafuchi e a 7 km da Torre de Tóquio. O hotel possui quartos para pessoas com mobilidade reduzida e café da manhã servido diariamente.

O The Blosson Hibiya está a 300 metros do Centro de Conferências TKP Shinbashi e do museu ao livre Steam Locomotive Square. O hotel possui academia, restaurante e lavanderia.

Um dos quartos do The Blossom Hibiya. Foto retirada do Booking.

O Onyado Nono Asakusa Natural Hot Spring está no bairro de Taito, a 300 metros do Centro de Artesanato Tradicional Edo Taito, a 400 metros do Asakusa Public Hall e a 500 metros do Shopping Center Asakusa ROX. O hotel possui restaurante, piscina termal, lavanderia e quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

O The Kitano Hotel Tokyo está a poucos passos da Estação de Metrô Nagatacho, a 13 minutos a pé do Prédio da Dieta Nacional e o Santuário Hie e a 14 minutos da Estação Ginza. O hotel possui academia, restaurante, um bar e estacionamento.

Um dos quartos do the Kitano Hotel Tokyo. Foto retirada do Booking – Hotéis em Tokyo Olimpíadas 2021

Hotéis 1, 2 e 3 estrelas

O Hotel Felice Akasaka by Relief está a apenas 3 minutos a pé da estação Akasaka, a 4 minutos a pé da estação Akasaka-Mitsuke e a 5 minutos a pé da estação Tameike-Sanno. Alguns quartos tem direito a café da manhã todos os dias e o hotel possui recepção 24 horas e lavanderia.

Um dos quartos do Hotel Felice Akasaka. Foto retirada do Booking.

O Sotetsu Fresa Inn Ginza- Nanachome está a 8 minutos a pé da Estação de Shimashi e a 8 minutos de caminhada da Estação Higashi-Ginza. O hotel possui quartos para famílias, lavanderia e restaurante.

O Hotel Emit Shibuya está a 8 minutos a pé do Shibuya Center Town e a 10 minutos do Santuário Meiji Jingu. A estação mais próxima é a estação de Shibuya, localizada a 10 minutos a pé. O hotel possui quartos para não fumantes, quartos com aquecimento e lavanderia.

Um dos quartos do Hotel Emit Shibuya. Foto retirada do Booking.

O Nest Hotel Tokyo Hanzoman está a 1 minuto a pé da estação Hanzomon, a 10 minutos a pé do Prédio da Dieta Nacional e a 1 km do Palácio Imperial do Japão. O hotel possui quartos para não fumantes e quartos para pessoas com mobilidade reduzida.

O Hotel Kario Sasazuka está localizado no bairro de Shibuya Ward, a 12 minutos a pé do Templo Seiganji e a 1,9 km do Centro Cultural e de Cultura Camii de Tóquio. Todos os quartos oferecem micro-ondas e ar condicionado. Além disso há opções de quartos para não fumantes e quartos para famílias.

Um dos quartos do Hotel Kario Sasazuka. Foto retirada do Booking.

Hostels em Tokyo

O &And Hostel Kuramae West está situado no bairro de Taito, a 500 metros do Túmulo de Hokusai Katsushika, a 600 metros do Templo Choen-ji e a 600 metros do Templo Choju-in. O hostel possui depósito de bagagens, quartos com aquecimento e wifi gratuito.

Um dos quartos do &And Hostel. Foto retirada do Booking.

O Manga Art hostel está no bairro de Chiyoda, a 300 metros do Santuário Goto Inari, a 300 metros do Santuário Kotoku Inari e a 300 metros de Bellesalle Kanda. O hostel possui quartos com aquecimento e com ar condicionado.

O Grids Tókio Asakusa Hostel está no bairro de Taito, a 14 minutos a pé do Museu Edo Tóquio. O hostel serve café da manhã diariamente, possui quartos para famílias e um bar.

Um dos quartos do Grids Tokyo Asakusa Hostel. Foto retirada do Booking.

O &And Hostel Minamisenju está localizado no bairro de Arakawa, a menos de 1 km Templo Jokanji, a 13 minutos a pé do Museu Memorial Ichiyo e a 1,2 km do Santuário Susano. O hostel possui lavanderia, quartos com aquecimento e depósitos de bagagem.

O Lyuro by The Share Hotels está a 11 minutos a pé da estação Kiyosumi-Shirakawa e a 13 minutos a pé da estação Suitengu-Mae. A acomodação oferece loja de souvenirs, máquina de venda automática de bebidas e lavanderia self-service e um depósito gratuito para bagagem.

Um dos quartos do Lyuro Hostel. Foto retirada do Booking.

Preciso de Seguro Viagem para viajar para as Olimpíadas 2021 em Tokyo?

A dica é sempre viajar com seguro viagem, não só para o Japão, mas qualquer país. A Ásia é responsável por um dos maiores acionamentos de seguro, geralmente por pessoas passando mal devido a alimentação. A Seguros Promo sempre tem ótimas promoções, e por esse link, tem desconto. 🙂

Planejando sua Viagem para as Olimpíadas 2021 em Tokyo

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOTÉIS EM TOKYO Olimpíadas 2021 → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Tókio Olimpíadas 2021. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Vai ser bom regressar a Tóquio, uma vez que vou fazer a cobertura noticiosa dos Jogos Olímpicos. A estadia é muito importante, pois em muitos lugares o espaço não abunda. E a localização é, também, fundamental. Belo artigo.

    • Sério que você vai fazer a cobertura das olimpíadas? Nossa, MUITO legal! Com certeza uma experiência única eim!
      Tomara que de para curtir um pouco os jogos e a cidade! Um sonho!

  • Adorei essa lista de hotéis para a Olimpíadas de 2021 em Tokyo. Eu adoraria estar por la. Um destino que está na minha lista de desejos

  • Adorei teu post. muito incrível esses hotéis em tokyo para as olimpíadas de 2021. Adorei a diversidade também como você apresentou, do hostel ao hotel luxo. Obrigada pelas dicas. :)

  • Adorei essa lista de Hotéis para se hospedar nas olimpíadas de Tokio, gostei muito do Lyuro Hostel, tem para todos os bolsos. Sonho em estar em uma cidade nas olimpíadas

Compartilhe
Publicado por
Diego

Posts recentes

10 Cidades para Conhecer no Rio Grande do Sul

O estado do Rio Grande do Sul possui dezenas de cidades bem interessantes para se…

17/10/2020

15 Cidades para Conhecer em Santa Catarina

O estado de Santa Catarina possui dezenas de cidades bem interessantes para se conhecer. São…

12/10/2020

O Que Fazer em Balneário Camboriú

[Um Viajante Diferente] Localizada em Santa Catarina, a cidade de Balneário Camboriú conta com pouco…

07/10/2020

O que fazer na Avenida Paulista, em São Paulo

Há muitos lugares interessantes para conhecer na Avenida Paulista. Uma simples caminhada do começo ao…

02/10/2020

Os Principais Templos em Bangkok

Há centenas de templos espalhados por Bangkok. Andando pela cidade vemos vários em uma mesma…

25/09/2020

Hotéis na Orla de Copacabana, no Rio de Janeiro

Escolher um hotel no Rio de Janeiro não é uma tarefa nada fácil. Neste post…

14/09/2020