A cidade de Porto Seguro possui centenas de opções de hospedagem, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Separei neste post algumas opções, desde hotéis 5 estrelas à pousadas, todos linkados para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir onde se hospedar, e alguns dos melhores hotéis em Porto Seguro?!

Hotéis em Porto Seguro, na Bahia

Hotel 5 estrelas

O La Torre Resort All Inclusive fica à beira-mar em Mutá, a 15 km do Aeroporto de Porto Seguro e a 13,6 km do centro da cidade. O Hotel possui 6 piscinas, terraço ao ar livre, banheira de hidromassagem, sauna, academia, 2 restaurantes e um bar de sucos e buffet de café da manhã diário. Na praia também há o Quiosque e Clube de Praia Nativa que fornecem serviços de praia adicionais, como cadeiras de praia, guarda-sóis e redes.

La Torre Resort All Inclusive. Foto retirada do Booking.
La Torre Resort All Inclusive. Foto retirada do Booking.

Hotéis 4 estrelas em Porto Seguro

O Porto Seguro Praia Resort – All Inclusive está a apenas 50 m da praia de Curuípe, é rodeado por palmeiras frondosas, e se encontra a apenas 4.6 km do Aeroporto de Porto Seguro e a 6 km de Arraial. O hotel possui academia, estacionamento, quartos para famílias, piscina e sauna.

Porto Seguro Praia Resort. Foto retirada do Booking.

O Monte Pascoal Praia Hotel está situado na Praia de Taperapuã, a 1,2 km do Toa-Toa Bar e a 5 km do Memorial do Descobrimento. O hotel possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias, restaurante e um bar.

O Hotel Solar do Imperador está a 5 minutos a pé das praias de Porto Seguro e a apenas 1 km do Aeroporto de Porto Seguro. O hotel possui piscina, quartos para famílias, academia, bar e serve café da manhã diariamente.

Hotel Solar do Imperador. Foto retirada do Booking.

O Village Muta está a apenas 20 metros da Praia do Mutá, a 7 km do centro de entretenimento Axé Moi e a a 15 km da Estação Rodoviária e do Aeroporto de Porto Seguro. O hotel possui piscina, quartos para famílias, um bar e aceita pets.

O Vitoria Régia Hotel está a apenas 600 m da Praia de Taperapuã,  a 600 m da Avenida Beira Mar, que oferece opções gastronômicas e de compras e a 8,5 km do centro da cidade e do aeroporto de Porto Seguro. O hotel possui quartos para famílias, restaurante, academia, estacionamento gratuito e um bar.

Vitoria Regia Hotel. Foto retirada do Booking.

Hotéis 1, 2 e 3 estrelas

O Oceano Praia Hotel tem vista para a famosa Praia de Taperapuã e está localizado a 7 km do centro de Porto Seguro. O hotel possui uma piscina, estacionamento, um bar na piscina, um restaurante que serve iguarias regionais e serviço de quarto.

Oceano Praia Hotel. Foto retirada do Booking.

O Novo Hotel Galeão fica a poucas ruas da praia e a dois passos da popular Passarela do Álcool, onde você poderá encontrar uma grande variedade de opções gastronômicas e de artesanato. O hotel possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias e aceita pets.

O Capitania Praia Hotel está situado em frente à Praia de Mutá, a 9 km do centro de Porto Seguro e a 12 km do Aeroporto. O hotel possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias e um bar.

Capitania Praia Hotel. Foto retirada do Booking.

O Bem Bahia Hotel está localizado a 150 metros da Praia de Coroa Vermelha, a 400 metros da Praia Muta e a 17 km do Aeroporto. O hotel possui estacionamento gratuito, quartos para famílias, serviço de quarto e um bar.

O Porto Geraes Praia Hotel está a apenas 100 m da Praia de Taperapuã e do famoso Axé Moi, uma área de entretenimento na praia, além disso está a 6 km do centro histórico e do aeroporto de Porto Seguro. O hotel possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias e um restaurante.

Porto Geraes Praia Hotel. Foto retirada do Booking.

Pousadas em Porto Seguro

A Capoeira Village está a 8 km do centro de Porto Seguro e a 10 km do Aeroporto. A pousada fica a 750 metros da praia e possui duas piscinas, estacionamento gratuito, churrasqueira, lavanderia e aceita pets.

Capoeira Village. Foto retirada do Booking.

A Pousada Vila do Aconchego está a 100 metros da Praia de Coroa Vermelha, a 8 km do Bar Arena Axé Moi e a 17 km do Aeroporto de Porto Seguro. A Pousada possui piscina, estacionamento gratuito, um bar e quartos para famílias.

A Pousada Porto Feliz está localizada a 900 metros da Praia de Taperapuã, a 7 km do centro da cidade e a 11km do Aeroporto. A pousada possui piscina, estacionamento gratuito, um bar, quartos para famílias e aceita pets.

Pousada Porto Feliz. Foto retirada do Booking.

A Pousada Quiosque está a 200 metros da Praia do Cruzeiro, a 10 minutos a pé da Passarela do Álcool, bem como outras opções de bares e restaurantes, a menos de 1km da Estação Rodoviária de Porto Seguro e 2,3 km de distância do Aeroporto. A pousada possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias e aceita pets.

A Pousada Jangadeiro está a 500 metros da Praia do Cruzeiro, a 2 km do Memorial do Descobrimento, a 2,9 km do Marco do Descobrimento do Brasil e a 6 km do Bar Toa-Toa. A pousada possui piscina, estacionamento gratuito e quartos para famílias.

Pousada Jangageiro. Foto retirada do Booking.

Planejando sua Viagem para Porto Seguro

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOTÉIS EM PORTO SEGURO → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Porto Seguro. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Vai para a Bahia e quer mais dicas de hotéis, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Nossa dificil escolher com tanta opção legal de hoteis em Porto Seguro. Você fez uma ótima seleção adorei :) Assim que der quero voltar a Porto Seguro novamente

  • Adorei essa seleção de hotéis em Porto Seguro. Que saudade da Bahia! Já salvei as dicas aqui

  • Aí que vontade de estar em Porto Seguro agora... rsrsrs
    Muito bom esse post! Eu já fiquei no Oceano Praia Hotel e recomendo! O hotel é super completo e tem um café da manhã maravilhoso! ?

  • Amei suas dicas de hotéis em Porto Seguro, na Bahia, um destino maravilhoso, cheio de história, diversão e boa gastronomia. Ah, me deu vontade de pegar uma prainha na Bahia, estado que adoro!

  • Seu post de Hotéis em Porto Seguro vai me ajudar muito, pois estou com viagem marcada para lá no inicio do ano, e inda não vi nada de hospedagem. Vou usar seu post de guia

  • Adorei suas dicas de hotel e pousadas em Porto Seguro . Estamos aqui na dúvida entre 2 ou 3 para o final do ano!

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023