A cidade de Porto de Galinhas possuí diversas de opções de hospedagem. Para todos os tipos de pessoas e bolsos. Mas, mesmo com muitas opções, escolher um hotel em uma das praias mais visitadas do Brasil não é tarefa fácil. Separei neste post várias dicas de hospedagem. Vem com a gente conferir algumas opções de hotéis em Porto de Galinhas?!

Hotéis em Porto de Galinhas

Hotéis 5 estrelas:

O Enotel Porto de Galinhas está localizado entre a Praia do Cupe e a Praia central de Porto de Galinhas e a apenas 2km do centro da cidade. É impossível falar deste hotel sem falar da sua piscina, incrível que fica em frente à praia, com um visual bem bacana com muitos chalezinhos e coqueiros. O hotel possui um spa, academia, restaurante que serve comida portuguesa e nordestina, um bar, atividades recreativas, como vôlei, futebol de praia e tênis e até uma danceteria, a Boate Enotel.

Enotel Porto de Galinhas – Foto Booking
A piscina do Enotel – Foto Booking

O Summerville Resort All Inclusive é um dos resorts mais procurados em Porto de Galinhas e está localizado em frente à Praia do Muro Alto. Por lá há uma piscina gigantesca ao ar livre, academia e sauna, além de hidroginástica, aulas de dança, bar, restaurante e estacionamento gratuito.

Summerville Resort Porto de Galinhas – Foto Booking

O Nannai Muro Alto está localizado na Praia de Muro Alto e a 9 quilômetros do centro da cidade. O hotel conta com piscina, academia, uma área para jogar golfe ou tênis, estacionamento gratuito e um bar. Dá uma olhada nesse quarto. Incrível né?!

Nannai – Foto booking
Um dos quartos do Nannai Muro Alto – Foto Booking

Hotéis e Resorts 4 estrelas:

O Serrambi Resort está localizado a apenas 100 metros da Praia de Serrambi,a 9 km do centro de Porto de Galinhas, a 2,6 km da Praia de Maracaípe e a 5 km do Pontal de Maracaípe. O hotel possui piscina, bar, academia e playground, quadras de tênis e vôlei de praia, e ainda um campo de futebol. Uma boa opção para passar com a família.

O Samoa Beach Resort fica em frente à Praia do Muro Alto, uma das mais procuradas pelos viajantes. Além disso está próximo à Praia do Cupe, da Praia de Merepe e a aproximadamente 20 minutos da Praia de Maracaípe. O Resort possui duas piscinas, academia, área de jogos, serviço de quarto, bar e estacionamento gratuito.

O Vivá Porto de Galinhas Resort está localizado na Praia do Cupê e a 5 quilômetros do centro da cidade. O hotel possui diversas piscinas, academia, serviço de quarto, estacionamento, bar, quadra de esportes, bar, cinema e opções de entretenimento infantil.

Pousadas em Porto de Galinhas:

Se a ideia é se hospedar em alguma pousada. Algumas dicas são: a Pousada Uba-Rio Porto de Galinhas, a Pousada Potiguar, a Pousada La Bella Luna, a Pousada Recanto do Amanhecer, a Suítes Cavalo Marinho, a Pousada Suítes das Galinhas, e a Pousada Marie Claire Porto de Galinhas.

Planejando sua Viagem para Porto de Galinhas

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM→ Viaje com segurança com a SegurosPromo

Quer mais dicas de hospedagem? Esse post faz parte de uma Blogagem Coletiva, com o tema Hospedagens, com alguns blogs amigos. Vem com a gente conferir sobre o que eles escreveram?!

Hasta luego e até o próximo post,

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Conteudo muito interessante sobre hoteis em Porto de Galinhas eu gostei muito do Samoa. Já sei onde ficar na minha próxima hospedagem.

  • Porto de Galinhas é um super destino, principalmente, no verão, quando sol está no seu máximo e o mar, maravilhoso. Já fui a Porto de Galinhas e quero voltar. Se possível, num desses hotéis maravilhosos que você citou.

  • Posto de galinhas é um dos nossos destinos queridinhos kkk. Já ficamos no Enotel e foi incrível. Uma ótima opção para famílias com crianças. Vou guardar suas outras dicas para uma próxima viagem!

  • Que delícia é Porto de Galinhas! Passei as férias durante quase toda minha infância lá, foi um privilégio. As opções de hospedagem são maravilhosas, é um destino dos sonhos para quem mora longe das praias.

  • Nossa, me lembro que quando fui pra lá, passei na frente do Nannai e fiquei namorando. Foi só um bate e volta mas certeza de que quando voltar vou usar suas dicas. Tô apenas apaixonada por essa piscina que parece continuação do mar do Enotel. Que perfeição.

  • Adorei seu post com dicas de hospedagens em Porto de Galinhas, eu gosto sempre de ter já alguma indicação para escolha de hotéis, ainda mais em locais que tem várias opções, fico perdida na hora de escolher. E Porto de Galinhas tem muitas né?

  • Que vontade de ir para lá agora! Quando fomos nos hospedamos no Village Porto de Galinhas, muito bom também e não está na lista dos Hotéis em Porto de Galinhas – Pernambuco :)

  • Ah, adoro Porto de Galinhas! Já fui lá 2 vezes e estou querendo voltar uma terceira. Adorei suas opções de hospedagem. Obrigada por compartilhar.

  • Adorei conhecer esses hotéis. Eu ia pra Porto de Galinhas ano passado e tinha reservado uma semana no Summerville pra passar com a família, mas não rolou. Vou ver se consigo esse ano

  • Boas dicas de hotéis em Porto de Galinhas. Vou usar na minha viagem pra lá muito em breve. Obrigado por compartilhar e um abraço!

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023