Koh Tao

Hotéis em Koh Tao: Onde Se Hospedar

A Ilha de Koh Tao possui centenas de opções de hospedagem, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Separei neste post várias opções, desde hotéis 5 estrelas à hostels, todos linkados para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir algumas opções de hotéis em Koh Tao?!

Hotéis em Koh Tao: Onde se Hospedar

Hotéis 5 estrelas:

O Jamahkiri Resort & Spa está localizado em Thian Og Bay, na ilha de Koh Tao. O hotel conta com piscina, um spa e centro de bem estar, um restaurante especializado em frutos do mar, um bar, quartos para famílias, quartos com vista para o mar quartos com piscina privativa e bangalôs. 

O Langkhai Garden está localizado à 500 metros da Praia Aow Leuk, e próximo à Praia Sai Daeng, da Praia Tanote e da Ilha Shark. O hotel possui piscina, spa e centro de bem estar, quartos para não fumantes e com vista para o mar. 

Um dos quartos do Langkhai Garden Koh Tao. Foto retirada do Booking.

O Over The Moon está localizado à uma curta caminhada da Praia de Sairee. O hotel possui piscina, um spa e centro de bem estar, estacionamento gratuito e quartos com piscina privativa e vista para o mar.

Hotéis 4 estrelas:

Perfect View Pool Villa tem uma bela vista para o Golfo da Tailândia. O hotel oferece serviço de translado ida e volta até o Pier de Koh Tao, e possui piscina, quartos para famílias e estacionamento gratuito.

Um dos quartos do Perfect View Pool Villa. Foto retirada do Booking.

O The Tarna Align Resort está localizado à 1,4km do Píer Mae Haad e a 1,7km da Baía de Tanote. O hotel possui piscina, um restaurante, um bar, estacionamento gratuito, quartos com banheira e quartos com vista para o mar. 

O Koh Tao Montra Resort está localizado em Suratthani, a poucos passos do cais de Koh Tao. O hotel possui piscina, um spa e centro de bem estar, um bar e quartos para famílias.

O Sai Daeng Resort está localizado a uma curta caminhada da Praia Sai Daeng, e perto da Praia Aow Leuk, da Praia Haad Tien e da ilha Shark Island. O hotel possui piscina, um spa e centro de bem estar, um bar, quartos para famílias e quartos com vista para o mar.

Um dos quartos do Sai Daeng Resort. Foto retirada do Booking.

O Phandara Luxury Pool Villas está localizado à 1,8 km do Mae Haad Pier (cais). O hotel possui piscina com borda infinita e vista para o mar e quartos para não fumantes.

Hotéis 1,2 e 3 estrelas:

O Taatoth Seaview Resort possui vista para a Baía de Thiang Og e fica a 2 km de Ao Tian Ok e a 15 minutos de carro do Píer de Mae Haad. O hotel possui estacionamento, um restaurante, um bar, quartos com vista para o mar e bangalôs.

Um dos quartos do Taatoh Seaview Resort. Foto retirada do Booking.

O Viking House Villa Deluxe está localizado a 600 metros da Praia Mae Haad e próximo da Praia Jansom Bay, da Praia Sai Nuan e do Píer Mae Haad. O hotel possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para não fumantes e um terraço. 

O Clear View Resort está localizado a 4 minutos a pé da Praia de Sairee está e a 8 minutos a pé do Píer de Mae Haad. O hotel possui piscina, restaurante, quartos para famílias, bangalôs de frente para a praia e quartos com vista para o mar.

O Koh Tao Beach Club fica a apenas 540 metros do Píer de Mae Haad e a 2,9 km da Shark Bay (baía). O hotel possui piscina, um restaurante e bar, quartos com vista para a piscina e quartos com vista para o mar.

Um dos quartos do Koh Tao Beach Club. Foto retirada do Booking.

O Tanote Villa está situado em uma colina e a 5 minutos a pé da Baía de Tanote. O hotel possui duas piscinas, restaurante, estacionamento gratuito, um bar, e quartos com vista para o jardim ou para o mar.

Hostels:

O Savage Hostel Koh Tao está localizado a uma curta caminhada da Praia de Sairee. O hostel possui piscina, estacionamento e oferece café da manhã. 

Um dos quartos do Savage Hostel. Foto retirada do Booking.

O Baan Chalok Hostel está localizado a 1,16 km do Píer Mae Haad e possui um terraço descoberto para convivência entre os hospedes.

O Koh Tao Central Hostel está a apenas 50 metros da praia e do Píer Mae Haad e a 10 minutos a pé da Praia Sairee. O hostel possui duas varandas, com áreas de convivência para os hospedes, e está bem próximo à vários bares e restaurantes.

O The Dearly Koh Tao Hostel está localizado a 1,9 km do Píer Mae Haad. O hostel possui piscina, uma área de convivência na cobertura e uma sala de uso comum.

Um dos quartos do The Dearly Koh Tao Hostel. Foto retirada do Booking.

O V Hostel está à 400 metros da Praia Mae Haad e a menos de 1 km da Praia de Jansom Bay. O hostel possui áreas de convivência e oferece café da manhã diariamente.

Preciso de Visto para visitar Koh Tao?

Brasileiros não precisam de visto para visitar a Tailândia, se estiverem a passeio e forem ficar por até 90 dias. 

Preciso de Seguro Viagem?

A dica é sempre viajar com seguro viagem, não só na Tailândia, mas qualquer país. A Ásia é responsável por um dos maiores acionamentos de seguro, geralmente por pessoas passando mal devido a alimentação. A Seguros Promo sempre tem ótimas promoções, e por esse link, tem desconto. 🙂

Planejando sua Viagem para Koh Tao

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOTÉIS EM KOH TAO → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Koh Tao. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023