Indonésia

Hotéis em Jakarta, Onde se Hospedar na Indonésia

A cidade de Jakarta possui centenas de opções de hospedagem, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Separei neste post algumas opções, desde hotéis 5 estrelas à hostels, todos linkados para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir as opções de hotéis em Jakarta?!

Hotéis em Jakarta: Onde se hospedar

Hotéis 5 estrelas:

O DoubleTree by Hilton Jakarta está localizado a 22 km do Aeroporto da cidade e a aproximadamente 3 km dos principais pontos turísticos da cidade. O hotel possui uma piscina externa, uma academia, quartos para famílias, um spa e centro de bem estar e restaurante.

Um dos quarto do DubleTree Hotel. Foto retirada do Booking.

O Mandarim Oriental Jakarta está a 45 minutos de carro do Aeroporto Internacional Soekarno-Hatta e a aproximadamente 3 km do Monumento Nacional e o mercado na Plaza Semanggi. O hotel possui piscina, um spa e centro de bem estar, academia,  um bar e 6 opções gastronômicas dentro do hotel, que vão desde especialidades chinesas a culinária internacional, além do Cake Shop, que serve itens de confeitaria caseiros e chocolates.

O InterContinental Hotel Jakarta Pondok Indah está localizado a poucos metros do Shopping Center Pondok Indah e a 32 km do Aeroporto Internacional. O hotel possui duas piscinas, quartos para famílias, um spa e centro de bem estar e duas opções gastronômicas no interior do hotel.

Área externa do InterContinental Hotel Jakarta. Foto retirada do Booking.
Um dos quartos do InterContinental Jakarta. Foto retirada do Booking.

O Hotel Indonesia Kenpinski Jakarta está localizado a 10 minutos de distância do Monumento Nacional e a 20 minutos do Old Batavia City. O hotel possui uma piscina, quartos para famílias, academia, bar e seis opções gastronômicas.

O Shangri-La Hotel Jakarta está localizado a 2 km do Monumento Nacional, a 22 km do Aeroporto Soekarno Hatta. O hotel possui duas piscinas, academia, um spa e centro de bem estar, bar e transfer para o Aeroporto.

Um dos quartos do Shangri-La hotel. Foto retirada do Booking.

Hotéis 4 estrelas:

O Grand Hyatt Jakarta está localizado bem no centro de Jacarta e a poucos minutos a pé do famoso ponto turístico da cidade e ao lado do icônico shopping Plaza Indonesia. O hotel possui piscina, academia, bar, e alguns restaurantes como: o C’s, que serve uma variedade de frutos do mar frescos e filés; o restaurante Sumire que oferece pratos japoneses; O Seafood Terrace que serve iguarias ocidentais e da Indonésia e o Grand Cafe & Burgundy Bar que oferece café e bebidas refrescantes com alguns lanches leves.

Um dos quartos do Grand Hyatt Jakarta. Foto retirada do Booking.

O The 101 Jakarta Sedayu Darmawangsa está localizado a 10 minutos de kemang, a 15 minutos do shopping Pondok Indah Mall e a aproximadamente 45 minutos do Aeroporto Jakarta Soekarno Hatta. O hotel possui piscina, um spa e centro de bem estar e um bar. 

O Harris Vertu Hotel Harmoni está localizado a 15 minutos de caminhada do Monumento Nacional e a 13 km do Aeroporto. O hotel serve café da manhã diariamente, possui uma piscina, academia, um spa e centro de bem estar e um bar.

Harris Vertu hotel. Foto retirada do Booking.
Um dos quartos do Harris Vertu Hotel. Foto retirada do Booking.

O Ashley Sabang Jakarta fica a 2 km da Grand Indonesia e a 2 km do Monumento Nacional e bem próximo do Mercado Tanah Abang, do Museu Nacional da Indonésia e do Monumento Selamat Datang. O hotel possui academia, estacionamento e um restaurante.

Um dos quartos do Ashley Sabang. Foto retirada do Booking.

Hotéis 1,2 e 3 estrelas em Jakarta:

O Park 5 Cilandak está a 2,8 km do Zoológico Ragunan, a 11 km do Taman Mini Indonesia Indah e a a 10 km do Aeroporto Halim Perdanakusuma. O hotel possui piscina, academia, um spa e centro de bem estar e quartos para não fumantes.

Um dos quartos do Park 5 Jakarta. Foto retirada do Booking.

O Juno Hotel Jakarta está localizado no centro financeiro e turístico de Jacarta, a uma curta caminhada de locais gastronômicos famosos, cinemas e áreas de compras. O hotel possui academia, estacionamento gratuito e quartos para não fumantes.

O Posto Dormire Hotel está a 4,2 km do Museu Nacional da Indonésia, a 5 km do Central Park Mall (shopping center) e a 20 km do Aeroporto Halim Perdanakusuma. O hotel possui piscina, academia, um spa e centro de bem estar e um bar.

Um dos quartos do Posto Dormire Hotel. Foto retirada do Booking.

O Grand G7 Hotel está a 2,2 km do Jakarta International Expo – jiExpo e a 2,6 km da Grande Mesquita Istiqlal. O hotel oferece café da manhã diariamente e possui duas piscinas, um spa e centro de bem estar e estacionamento gratuito.

O Simple Hotel Jakarta Wahid Hasyim está a 2,4 km do Museu Nacional da Indonésia, a 3 km da Mesquita Istiqlal e a 15 km do Aeroporto de Jacarta. O hotel possui um spa e centro de bem estar, estacionamento gratuito, quartos para não fumantes e transfer para o aeroporto.

Um dos quartos do Simple Hotel Jakarta. Foto retirada do Booking.

Hostels em Jakarta:

O Pinx’s Hostel Jacarta está a 3,8 km do Jakarta International Expo (centro de exposições), a 4,3 km do Dunia Fantasi e a 15 km do Aeroporto Halim Perdanakusuma. O hostel possui um terraço e estacionamento.

Um dos quartos do Pinx’s Hostel. Foto retirada do Booking.

O Sleepy Raccon Hostel está situado no bairro de Mangga Besar, a 2,2 km do Museu Bank Indonesia, a 2,8 km da Praça Mangga Dua e a 3,4 km do Jakarta International Expo (centro de exposições). O hostel serve café da manhã inglês completo todos os dias e possui um terraço e área de convivência. 

O The Social House está a 12 km do Aeroporto Halim Perdanakusuma. O hostel possui piscina, estacionamento e áreas para convivência.

Um dos quartos do The Social House. Foto retirada do Booking.

O Wonderloft Hostel está a poucos metros da Estação de Trem de Kota e a Estação de Trem de Kota Busway e a 16 km do Aeroporto Halim Perdanakusuma. No hostel alguns quartos possuem banheiro compartilhado, outros privados, além disso o hostel possui lavanderia e um terraço coberto.

O The Packer Lodge está localizado a 15 minutos a pé do parque de diversões Kuta Tua e a 2 minutos a pé do shopping center City Walk Gajah Mada. O hostel possui uma cozinha e lavanderia compartilhadas, além de uma academia e sala para orações.

Um dos quartos do The Packer Lodge. Foto retirada do Booking.

Planejando sua Viagem para Jakarta

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOTÉIS EM JAKARTA → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Jakarta. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Fiquei maravilhada com essas opções de hoteis em Jacarta. realmente nao saberia qual escolher. Muito bom gosto nas escolhas, dica anotada :)

  • Adoro conhecer os hotéis pelo mundo e essa seleção de Hotéis em Jakarta, Onde se Hospedar na Indonésia está fantástica! Um mais atraente que o outro.

  • A Ásia não deixa a desejar no quesito hospedagem se comparada à Europa e aos Estados Unidos. Por lá encontramos conforto, bom gosto e exotismo. Amo esse continente e quero voltar mil vezes!

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023