Foz do Iguaçu

Hotéis em Foz do Iguaçu: Onde Se Hospedar

Foz do Iguaçu possui centenas de opções de hospedagem, para todos os tipos de pessoas e bolsos. Separei neste post algumas opções de hospedagem, desde hotéis 5 estrelas à hostels, todos linkados para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir algumas opções de Hotéis em Foz do Iguaçu?!

Hotéis em Foz do Iguaçu – Onde se Hospedar

Hotéis 5 estrelas:

O Belmond Hotel das Cataratas está localizado no interior do Parque Nacional do Iguaçu, de frente para as espetaculares Cataratas do Iguaçu. O hotel possui duas piscinas, quartos para famílias, dois restaurantes e um bar.

Um dos quartos do Belmond Hotel das Cataratas. Foto retirada do Booking.

O Recanto Cataratas – Thermas, Resort e Convention está localizado a aproximadamente 30 km do Parque Nacional do Iguaçu e a 9 km do Marco das Três Fronteiras. O hotel possui um parque aquático com piscinas termais, pista de boliche, salão de jogos, bar, estacionamento gratuito e oferece café da manhã diariamente.

O Wish Foz do Iguaçu está localizado na Avenida das Cataratas, uma das mais importantes de Foz. Este hotel ganhou o Prêmio Best Resort de 2016, e o prêmio Best Resort for Families de 2017 e 2018. O hotel possui duas piscinas, estacionamento gratuito, quartos para famílias, um bar e aceita pets.

Um dos quartos do Wish Foz do Iguaçu. Foto retirada do Booking.

O Mabu Thermas Grand Resort está localizado a 4 km do Marco das Três Fronteiras, a 9 km do Parque Nacional do Iguaçu e a 8 km do Aeroporto Internacional. O Hotel possui piscina ao ar livre, estacionamento gratuito, um restaurante e um bar.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort também está localizado na Avenida das Cataratas, a aproximadamente 22 das Cataratas e bem próximo à fronteira com o Paraguai e com a Argentina. O hotel possui duas piscinas, estacionamento gratuito, restaurantes que servem comidas internacionais e locais, além de um bar e quartos para famílias.

Hotéis 4 estrelas em Foz do Iguaçu

O Viale Cataratas Hotel & Eventos está localizado na Avenida das Cataratas, a 10 km do Parque Nacional do Iguaçu, apenas 6 km da Argentina e a 11 km do Paraguai. O hotel possui quartos para famílias, restaurante, um spa e centro de bem estar, estacionamento gratuito e oferece café da manhã diariamente.

Um dos quartos do Viale Cataratas Hotel. Foto retirada do Booking.

O San Juan Eco Hotel está a cerca de 10 km do Parque Nacional do Iguaçu e das Cataratas do Iguaçu, e oferece salão de jogos, quadra de tênis, piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias, restaurante e um bar.

O Bourbon Foz do Iguaçu Hotel está a 14 km do Parque das Aves, a 16 km das Cataratas do Iguaçu e a 11 km do Aeroporto Internacional. O hotel possui uma piscina, estacionamento, restaurante, um bar e quartos para não fumantes.

O Wyndham Golden Foz Suítes está localizado a 15 km do Aeroporto Internacional de Foz, a 2 km do Shopping Center JL, a 27 km do Parque Nacional do Iguaçu e a apenas 5 km de Ciudad del Este. O hotel possui duas piscinas, estacionamento, quartos para famílias, um café bistrô e um bar na piscina.

Um dos quartos do Wyndham Golden Foz do Iguaçu. Foto retirada do Booking.

O Continental Inn está localizado na Avenida Paraná, a 13 km do Parque das Aves e a 11 km do Aeroporto. O hotel possui sauna e piscina ao ar livre com banheira de hidromassagem, um restaurante e dois bares no local, também há estacionamento e quartos para famílias.

Hotéis 3, 2 e 1 estrela

O San Juan Tour Foz está a 13 km do Parque das Aves, a 21 km das Cataratas do Iguaçu e a 22 km do Parque Nacional de Iguaçu. O hotel possui duas piscinas, estacionamento gratuito, quartos para famílias, restaurante e um bar.

Um dos quartos do San Juan Tour Foz. Foto retirada do Booking.

O Iguassu Holiday Hotel está localizado na Avenida das Cataratas, bem perto da entrada do Parque Nacional do Iguaçu e a apenas 6 km do Aeroporto Internacional de Iguaçu. O hotel possui piscina, estacionamento gratuito, quartos para famílias, restaurante e um bar.

O Hotel Colonial Iguaçu está localizado na Rodovia das Cataratas, a poucos minutos a pé do Parque Nacional e das famosas cataratas. O hotel possui duas piscinas, estacionamento gratuito, quartos para famílias e um bar. 

O San Rafael Comfort Class Hotel está a apenas 20 minutos de carro da Represa de Itaipu, do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e da Ciudad del Este. O hotel possui uma piscina, estacionamento gratuito, restaurante e quartos com comodidades para hóspedes com mobilidade reduzida.

Um dos quartos do San Rafael Comfort Class. Foto retirada do Booking.

O Hotel Nacional Inn Iguaçu está a 4,2 km do Parque das Aves e a 10 km do Parque Nacional do Iguaçu. O hotel possui duas piscinas, estacionamento gratuito, quartos para famílias, restaurante e um bar. 

Hostels em Foz do Iguaçu

O Tetris Container Hostel é um dos hostel mais procurados e badalados de Foz do Iguaçu e está localizado na Avenida das Cataratas, a cerca de 19 km das Cataratas e a 10 km do Aeroporto Internacional. O hostel possui piscina ao ar livre, um jardim, um lounge compartilhado e terraço.

Tetris Container Hostel. Foto retirada do Booking.

O Concept Design Hostel & Suites está a 15 minutos a pé do centro da cidade, a 11,8 km das Cataratas do Iguaçu e a 20 km da Hidrelétrica de Itaipu e a 8 km da Ponte da Amizade. O hostel possui quartos para pessoas com mobilidade reduzida, um bar e quartos para famílias. 

O CLH Suítes Foz do Iguaçu também é um dos hostels mais procurados na cidade, localizado na Avenida Juscelino Kubitscheck, a 200 m do Zoológico Bosque Guarani, a 18 km do Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu e a 20 km das Cataratas do Iguaçu. O hostel possui piscina, quartos para famílias e para não fumantes.

Um dos quartos do CLH Suítes Foz do Iguaçu. Foto retirada do Booking.

O Made In Brazil Hostel oferece piscina ao ar livre, bar, lounge compartilhado e jardim e está a 26 km das Cataratas do Iguaçu e do Parque Nacional do Iguaçu. O Aeroporto está a 14 km do hostel. 

O Hotel Bambu fica a poucos minutos da Avenida Foz do Iguaçu, e oferece piscina, uma área de estar com tv e dvd e estacionamento gratuito e quartos para famílias.

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Foz do Iguaçu. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Eu me hospedei no Bogari, que não está nesta lista, e gostei muito. O Belmond deve ser um sonho! Ótimas dicas de hotéis em Foz do Iguaçu!

    • Que legal! Dei uma olhada e o Bogari também parece ser uma ótima opção! Boa dica :D

  • Amei a sua lista de dicas de Hotéis em Foz do Iguaçu. As opções de onde se Hospedar 5 estrelas são show.

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023