Com o inverno chegando, um dos passeios mais interessantes para se fazer em um final de semana é passear por Campos. A temporada de frio deixa a cidade um charme. Neste post separei algumas opções de hotéis em Campos do Jordão, desde pousadas até hotéis 5 estrelas. Vem com a gente conferir?!

Hotéis em Campos do Jordão

5 estrelas

O WE Hotel está localizado à 700 metros do bairro Capivari. Todas as unidades do WE Hotel incluem aquecimento, área de estar, TV , telefone, cofre, frigobar e cafeteira, e algumas contam com varanda e uma hidromassagem.

We Hotel – Foto retirada do Booking

O Hotel Frontenac está localizado nas montanhas da Serra da Mantiqueira. O hotel conta com uma sauna, um solário, academia, um bar chamado Brahms e um restaurante chamado Charpentier. 

O Hotel Boutique Quebra Noz está localizado próximo ao teleférico e estação de trem. Os quartos deste hotel possuem banheira e alguns deles tem terraços e acomodam até 4 pessoas. Além disso o hotel conta com piscina aquecida, estacionamento e um bar.

O Hotel Toriba está localizado a 8km do centro da cidade. O hotel, construído em estilo alpino, possui piscina, um spa e um bar.

4 estrelas

O Hotel Estoril está muito bem localizado, no centro da cidade, à 50 metros do restaurante Baden Baden e do Shopping Geneve. O hotel conta com estacionamento, um restaurante, bar e quartos para até 4 pessoas. Ahh.. todos os quartos possuem aquecimento.

Um dos quartos do Hotel Estoril – Foto retirada do Booking

O Flat Hotel Palazzo Reale está localizado à 600 metros do centro da cidade. O hotel conta com piscina coberta aquecida, banheira de hidromassagem, sauna e academia. O hotel possui quartos para famílias e estacionamento.

O Chris Park Hotel fica localizado no morro do Elefante, à 1,4km do centro da cidade. O hotel possui piscina, quartos para famílias e estacionamento.

3 Estrelas

O Hotel Golden Park Campos está localizado à 300 metros da entrada da cidade. O hotel conta com lounge compartilhado, sauna, salão de jogos e parquinho infantil, além disso aceita pets.

Hotel Golden Park Campos – Foto retirada do Booking

O Hotel Quatre Saisons está localizado à 6km da cidade. Seu diferencial é o local em que está inserido, cercado por uma floresta e paisagens montanhosas. O hotel conta com piscina e estacionamento e alguns quartos possuem lareira. 

O Hotel Nacional Inn Euro Suits está localizado à aproximadamente 1,5 km do centro da cidade. O hotel possui sauna, piscina coberta e quartos para famílias.

Pousadas

A Pousada Villa D’ Biagy está localizada no centro da cidade próximo ao Baden Baden. A pousada tem um estilo Alpino e possui uma sala de TV com lareira e um mirante. Além disso possui estacionamento, uma cozinha americana e serviços de massagem.

Pousada Villa D’Biagy. Foto retirada do Booking

A Pousada Casa Gialla está localizada à 150 metros da cervejaria Baden Baden. Os quartos são bem confortáveis e possuem aquecimento. A pousada possui estacionamento.

A Pousada Ville de France está à 5km do centro da cidade. Com uma arquitetura inspirada nos alpes franceses, todos os quartos da pousada tem varanda com vista para o jardim. O local conta com serviço de quarto e estacionamento gratuito.

A Pousada Cheverny está à 500 metros do centro da cidade, perto de vários restaurantes. A pousada conta com estacionamento, quartos para famílias e um bar. 

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço de hotéis em Campos do Jordão com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de onde se hospedar em Campos de Jordão. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.

Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Amei as dicas de Hotéis em Campos do Jordão. Estou planejando passar meu aniversário, que é véspera do dia dos namorados, em Campos. Gostei que possuem aquecimento e essa com hidromassagem... um sonho. Acha que 3 dias da pra conhecer bem a cidade? Obrigada!

    • Olá, acho que 3 dias é mais que suficiente. Os principais pontos da cidade da para fazer em até 1 dia. 3 dias vai aproveitar bastante a região ;)

  • Estou querendo conhecer Campos do Jordão faz muito tempo já! Acabo adiando pois sei que não é um destino barato, mas vendo esse post minha vontade só fez aumentar. Vou cotar esses hotéis que sugeriu. Valeuuuuuuu!!!!!!

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023