Hotéis em Bangkok: Onde Se Hospedar

Bangkok é uma cidade bem grande, com centenas de opções de hospedagem para todos os tipos de pessoas e bolsos. Separei neste post algumas opções de hospedagem, todas linkadas para o Booking, onde podemos ver mais informações e preços. Vem com a gente conferir algumas opções de hotéis em Bangkok?!

Hotéis em Bangkok: Onde se hospedar

Hotéis 5 estrelas em Bangkok:

O Millenium Hilton Bangkok está localizado às margens do Rio Chao Phraya. O hotel possui piscina, quartos para famílias, estacionamento, um bar e uma área para fazer massagem e tratamentos estéticos.

hotel 5 estrelas em bangok onde se hospedar
Um dos quartos do Millenium Hilton Bangkok. Foto retirada do Booking.

O Pathuwam Princess Hotel está localizado ao lado do Shopping Center MBK e em frente à Praça Siam, a 24 km do Aeroporto de Suvarnabhumi. O hotel conta com piscina, quartos para famílias, um bar e local para massagens e relaxamento.

O Ascott Sathorn Bangkok está localizado a menos de 3km do bairro Chinatown e do Shopping Center MBK. O hotel possui piscina, quartos para famílias e um bar.

O Carlton Hotel Bangkok Sukhumvit está localizado bem próximo ao Parque Benjakitti e a menos de 1 km do Shopping Center Emporium. O hotel possui piscina e um bar/ restaurante e todos os quartos possuem uma área de estar e janelas com vistas para a cidade.

hotel em bangkok, onde se hospedar
Um dos quartos do Carlton Hotel Bangkok. Foto retirada do Booking.

O The Westin Grande Sukhumvit está a 1 minuto a pé das estações de Skytrain Asoke BTS (metrô de superfície) e de Metrô Sukhumvit MRT e a aproximadamente 40 minutos do Aeroporto Internacional de Suvarnabhumi. O hotel possui piscina, academia, e um bar/ restaurante.

Hotéis 4 estrelas em Bangkok:

O Grand Swiss 11 Sukhumvit está localizado no bairro de Vadhana, a 2 minutos a pé da estação Nana (BTS). O hotel possui piscina, quartos para não fumantes e quartos para famílias,

hotel 4 estrelas em bangkok
Um dos quartos do Grand Swiss Sukhumvit. Foto retirada do Booking.

O Chillax Resort está localizado a 600 metros da Rua Khoasan, a 1,4km do Grand Palace e 1,8km do Templo de Wat Pho. O hotel possui estacionamento, academia, um bar, restaurante e um centro de bem estar.

O Evergreen Place SIAM está localizado ao longo da Estrada Phaya Thai, a 2 minutos a pé da Estação BTS Ratchathewi e a 10 minutos a pé do MBK Mall. O hotel possui piscina, quartos para famílias e quartos para não fumantes.

O Novotel Bangkok fica a 1 minuto a pé da Estação de Skytrain de Siam (metrô de superfície) e perto de vários shopping centers, incluindo o MBK, Siam Paragon e Central World. O hotel possui piscina, quartos para famílias, quartos para não fumantes e um bar.

onde se hospedar em bangkok
Um dos quartos do Novotel Bangkok. Foto retirada do Booking.

O Asia Hotel Bangkok está ligado diretamente à Estação de Skytrain Ratchathewi BTS (metrô de superfície). O hotel possui piscina, quartos para famílias, quartos para não fumantes, academia e um bar.

Geralmente

Hotéis 1, 2 e 3 estrelas:

O Ibis Bangkok Siam está localizado perto da Estação de Skytrain (metrô de superfície) BTS National Stadium, a 3 minutos a pé da Casa de Jim Thompson, do Centro de Arte e Cultura de Bangkok e do Shopping Center MBK. O hotel possui estacionamento, bar, restaurante, quartos para famílias e quartos para não fumantes.

hotel 3 estrelas em bangkok
Um dos quartos do Ibis Bangkok Siam. Foto retirada do Booking.

O Ibis Riverside está localizado ao longo do Rio Chao Phraya. O hotel possui piscina, quartos para famílias, quartos para não fumantes, estacionamento e um bar.

O Khaosan Palace Hotel está localizado perto de vários pontos turísticos, a 1,5 km do Templo Wat Po, a 5 km do Mercado de Pratunam e a 36 km do Aeroporto de Suvarnabhumi. O hotel possui piscina, quartos para não fumantes e um restaurante.

O Ibis Style Khaosan Viengtai está localizado no bairro de Banglampu, em Bangkok, ao lado da Rua KhaoSan Road e a 1,5 km do Grand Palace. O hotel possui piscina, quartos para famílias, quartos para não fumantes, estacionamento e um bar.

hotel barato em bangkok
Um dos quartos do Ibis Styles Bangkok Khaosan. Foto retirada do Booking.

O D&D Inn Khaosan está localizado na animada rua Khaosan Road. O hotel possui piscina, quartos para famílias e quartos para não fumantes.

Hostels em Bangkok:

O Yim Yam Hostel & Garden (me hospedei neste hostel e gostei bastante), está localizado próximo ao metro e de fácil acesso à vários pontos turísticos da cidade). Além de quartos compartilhados, o hostel, possui quartos individuais, e conta com café da manhã. 

hostel em bangkok
Quarto compartilhado do Yim Yam Hostel. Foto retirada do Booking.

O The LOL Elephant Hostel está situado no centro histórico de Bangkok, a 3 minutos a pé da Rua Khao San e a 3,3 km do Templo do Buda de Esmeralda. O hostel, além de quartos compartilhados, possui quartos para famílias, um terraço e wifi.

O CHERN Hostel fica a 12 minutos a pé do Grande Palácio de Bangkok e a 15 minutos da Khoasan Road. Há café da manhã e quartos para famílias ou individuais. 

albergue em bangkok
Um dos quartos do Chern Hostel Bangkok

Preciso de Visto para visitar Bangkok?

Brasileiros não precisam de visto para visitar Bangkok, se estiverem a passeio e forem ficar por até 90 dias. 

Preciso de Seguro Viagem?

Mais uma dica: Vai para a Bangkok? Não deixe de fazer o seguro viagem. A Ásia é responsável por um dos maiores acionamentos de seguro, geralmente por pessoas passando mal devido a alimentação. A Seguros Promo sempre tem ótimas promoções, e por esse link, tem desconto. 🙂

Planejando sua Viagem à Bangkok

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, essas são algumas dicas de hotéis em Bangkok. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.