Estados Unidos

Hamburguerias nos Estados Unidos para se deliciar

Não tem como falar de uma viagem para os Estados Unidos e não mencionar as diversas hamburguerias espalhadas pelo país. Uma coisa é praticamente certa: Não importa se você vai passar 5, 10, 15 dias ou apenas algumas horas em uma escala, você vai se render e comer em uma hamburgueria pelo menos uma vez durante a viagem. Contarei neste post minha experiencia e em quais hamburguerias nos Estados Unidos comi nos 20 dias que passei por lá. Vem com a gente conferir?!

Hamburguerias nos Estados Unidos

The Crack Shack

A The Crack Shake foi a primeira lanchonete que visitei em San Diego, nos Estados Unidos, e foi praticamente a primeira refeição da viagem. Embora não seja uma hamburgueria, coloquei na lista pois vendem diversos lanches, em geral de frango frito e ovos, além de ser uma rede que está em expansão e caindo no gosto dos americanos. 

O lanche que escolhi para comer foi o BAE, abreviação de bacon, avocado e egg (ovo), que vem junto com queijo cheddar em um pão brioche. Também pedi uma limonada. Estava muito bom!

Além dos lanches de frango, há opções de saladas, fritas e biscuits, que é um pãozinho de manteiga. 

The Crack Shack San Diego

Shake Shack Burger

A Shake Shack é uma das redes mais famosas e mais novas nos Estados Unidos, inaugurada em 2004 e já com unidades espalhadas por vários estados. Comi nesta rede algumas vezes, uma delas em Las Vegas, dentro do hotel NYNY, e a outras vezes em Nova York. Há diversas unidades espalhadas por toda a cidade, como próxima ao Museu de História Natural, da 5th e 7th Avenue, no Brooklyn, New Jersey etc etc.

Ambas as vezes escolhi o mesmo hambúrguer, o ShackBurger, com uma carne, queijo, alface, tomate e um molho. Também pedi as famosas batatas fritas, que são onduladas e um milk-shake de chocolate.

Uma coisa bem legal é que todo o seu pedido vem servido em uma bandeja de metal, posicionados como se estivessem prontos para uma foto.

Shake Shack Burger

O Shake Shack se tornou uma rede internacional, encontrei uma unidade da hamburgueria em Doha, no Qatar, e também no Aeroporto de Singapura (o local mais disputado para comer antes de embarcar, claro que aproveitei para comer antes de embarcar).

Ahhh… Eles também possuem opções vegetarianas, feita de cogumelo, hot-dogs, e as batatas fritas podem ser servidas com queijo derretido, e de frango frito com avocado, uma delícia. 

Lanche de frango frito com avocado

Chick-fil-A

A Chick-fil-A é uma das maiores redes de fast-food americanas e a maior em sua especialidade, os sanduíches de frango. Sua sede se encontra em College Park, no estado da Georgia e é uma rede concorrente direta do KFC.

Os lanches vão desde os mais simples, de frango frito no pão, ao de frango apimentado e frango com salada e bacon. Minha pedida foi o Chick-fil-A Chicken Sandwish, que vem acompanhado com rodelas de picles. Pedi também fritas e refri para acompanhar. Tudo uma delícia!

Chick-fil-A

Marlowe Burger

Almocei na Marlowe Burger quando estava em San Francisco. A Marlowe é o bistrô do casal James Nicholas, Anna Weinberg, junto com a chefe Jennifer Puccio. Projetado pelo arquiteto Ken Fulk, a hamburgueria foi inspirada em um açougue, porém com um projeto bem moderno, com cores bem claras, piso hexagonal e muito aço. 

O hambúrguer que escolhi foi o Marlowe Burger, de mesmo nome da casa, com uma carne, cebolas caramelizadas, cheddar, bacon e um molho aioli. Também acompanhado de fritas e um refrigerante.

Marlowe San Francisco

In-n-Out

A In-n-Out foi a última hamburgueria que conheci na Califórnia, antes de ir para Nova York. Esta rede possui unidades somente na Califórnia e no Texas, então não dava para não provar, né?!

O hambúrguer escolhido foi o Double-Double, considerado como o carro chefe da rede, com duas carnes, queijo, alface, tomate, cebola e um molho, além, claro, de batatas fritas e um milk-shake de chocolate que estava uma de-lí-cia (uma refeição bem calórica haha). 

In-n-Out

Five Guys Burger

Por último, a Five Guys, uma rede onde todos os lanches são personalizáveis. Você escolhe tudo: quantas carnes quer, se quer o lanche com ou sem bacon e os toppings: alface, tomate, cebola, picles, maionese, ketchup e molho barbecue. 

Uma coisa bem legal é que todos os refrigerantes são refis, e também há amendoim de graça, basta pedir se não tiver espalhado pelo restaurante. Além disso também podemos pedir milk-shakes, hot-dogs e fritas.

Five Guys Burger

Wendy’s Burger

A Wendy’s é uma das maiores redes de fast food no mundo e foi fundada por Dave Thomas em 1969 em Columbus, Ohio – EUA e o nome da hamburgueria veio para homenagear sua filha, uma garota ruiva, que também virou o logo da marca.

Minha pedida foi o Baconator, um lanche com burguer, bacon e cebola crispi, além claro de ser acompanhado com fritas e um refil de refrigerante.

Wendy’s Burger

Outras hamburguerias para conhecer nos Estados Unidos

Além das hamburguerias citadas acima, também podemos conhecer: a Burger Joint, a Ruby’s Diner, a M Burger, a BurgerFi, a Umami Burger e o Hard Rock Café, com várias unidades espalhadas pelo país. Todas essas hamburguerias estão na minha lista para quando voltar aos Estados Unidos. 

Planejando sua Viagem para os Estados Unidos

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM→ Viaje com segurança com a SegurosPromo

Bom, essas são algumas dicas de Hamburguerias nos Estados Unidos. E você já conheceu ou quer comer em algumas  delas? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Esse post está uma delicia literalmente, eu adoro, acho que é o meu favorito os do Shake Shack.

  • Uau, que delícia, Diego! Deu água na boca ver essas fotos do que você provou em hamburguerias nos Estados Unidos! Valeu a dica!

  • Ótima compilação de hamburgueria nos Estados Unidos. Eu adoro o Fiev Guys Burger, mas não é tão badalado como Shake Shack né. Aliás, no Shake Shack gosto mais dos milk shakes e da batata que do hambúrguer em si.

    • Nossa, o milk Shake do Shack Shake foi um dos melhores que já provei. Com certeza todos que puderem tem que provar!

  • Dessas hamburguerias dos estados unidos que você citou, já provei a Five Guys e sempre recomendo aos amigos que vão pra lá. Adorava o lance de personalizar o burguer, fora as batatas deliciosas e os amendoins de graça e a vontade :D

    • É bem bacana isso de personalizar o burger né? Deixa o fast food com uma cara bem mais pessoal! :)

  • Maravilha! Excelentes dicas! Fiquei até com fome com estas dicas maravilhosas!

  • Que lista deliciosa essa! Só conheço o Shake Shack e fiquei morrendo de vontade de experimentar os outros, principalmente o The Crack Shack na próxima vez que for aos Estados Unidos - acho que a maioria desses nem tinha ainda nos lugares que fui (mas faz tempo tb).

  • Nossa que saudade que me deu de comer um bom hambúrguer americano... Eu conheço quase todos dessa lista, mas o meu preferido ainda é o In-n-Out, simples e maravilhoso ;)

  • Uauu sou apaixonada por hambúrguer e ainda li tudo com fome! Eu queria estar agora nas Hamburguerias nos Estados Unidos para me deliciar! Show de bola!

  • Eu amo hambúrguer e sempre comemos em alguma dessas quando vamos aos Estados Unidos. Adoro a Five Guyes e o Shake Shack, que também comemos em Dubai. Não curto muito o In - n - Out... Comi pela primeira vez em SF e agora em Los Angeles e estava bem meia boca... rsrsrsr Adorei a dica do Marlowe Burguer! Dica anotada!

  • Realmente uma vez nos Estados Unidos, não tem como não comer hamburguer pelo menos uma vez. Pegamos fila pra comer na Shake Shack de NY, mas agora fiquei com vontade de provar as outras sugestões dessa lista. parecem tudo de bom!

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023