Em 2016…

2015 ficou para trás e um muito obrigado a você que esteve junto até aqui! Então vem que 2016 começou! Um ano de novas metas, novas viagens e novos destinos.

Há quem acredite que na virada você precise fazer diversas simpatias para ter um ótimo ano, desde escolher a cor da roupa, pular as 7 ondas, comer doze uvas, subir escada, andar empurrando uma mala etc. Claro que faço algumas né , vai que funciona haha.

Sempre faço uma lista de metas e coisas que quero e espero para o novo ano. Em 2015 a listinha começou um pouco antes em um passeio pela Rua Oscar Freire em São Paulo, onde me deparei com a seguinte parede na Pracinha Oscar Freire. Como adoro viajar, claro que escrevi isso haha.

Mas é muito legal você ver que há um milhão de possibilidades, uma vez uma amiga me desejou muitas viagens, mesmo que fossem em torno do quarteirão de casa. Sempre há algo novo para conhecer .

Geralmente
Em 2016..
Em 2016..

umaviagemdiferente.com

E 2016 começou diferente para o blog, agora o #umaviagemdiferente é .com

E vem muito post novo, muitas dicas e muitos sketchs ! Continuaremos viajando muito!

Desejo a todos um ótimo ano, com muitas viagens, mesmo que em torno do seu quarteirão. Afinal… 2016 é seu e tudo depende do que quer fazer com ele !

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Até mais,

Diego Arena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.