the vessel nyc
Depois de passar 15 dias pela Califórnia, visitando San Diego, Los Angeles, San Francisco e Las Vegas, peguei um voo da Delta Airlines de San Diego até Nova York, onde passei mais 4 dias antes de retornar à São Paulo. Vem com a gente conferir como foi este voo?!
Sumário
O Aeroporto Internacional de San Diego é um dos aeroportos mais importantes e movimentados da Califórnia, de onde saem voos domésticos e internacionais durante o dia todo.
Localizado a aproximadamente 3 km do centro da cidade, o deslocamento do aeroporto até o centro ou vice versa é bem fácil e rápido ( se não for em horário de pico) e a melhor maneira de ir até lá é de carro, táxi ou uber.
O interior do Aeroporto é bem bonito e os gates bem indicados. Algo que achei bem interessante era a iluminação feita em led na área de embarque que imitava uma oceano, com ondas em movimento e uma pessoa nadando de um lado ao outro. Fiquei um belo tempo sentado observando.
Depois de um tempo a hora do embarque tinha chegado. Segui até o gate e embarquei.
São aproximadamente 6 horas de voo entre as cidades de San Diego e Nova York, atravessando os Estados Unidos da costa Oeste para a Leste, do oceano Pacifico ao Oceano Atlântico.
O voo foi bem tranquilo e a aeronave possuía sistema de entretenimento, com vários filmes relativamente novos e séries. (ouvi falar que não são todos os aviões da Delta que possuem a TV e sistema de entretenimento de bordo).
Depois de um tempo que o voo tinha decolado passaram servindo um lanche de pastrami no pão integral e algumas uvas, um chocolate e também serviram suco e refrigerante, e um pouco antes de pousar no aeroporto JFK serviram um salgadinho integral de pipoca. Ambos estavam bem gostosos.
A Delta tem esse serviço de bordo gratuito em apenas alguns voos internos nos Estados Unidos. São eles: desde Portland, San Diego, Seatle e San Francisco com destino ao JFK Nova York. De Seatle para Boston, Fort Lauderdale, Orlando ou Raleigh Durham. Também de San Francisco até Boston e de Los Angeles para Boston, Washington ou JFK.
Todos os demais voos possuem um cardápio pago, como nos voos internos do Brasil.
Depois de 6 horas de voo pousamos no Aeroporto Internacional JFK, em Nova York. O Aeroporto é bem grande, com vários terminais, no que desci apenas operava voos da Delta.
Como o voo era doméstico não foi necessário passar por imigração, assim saí direto, apenas esperei a bagagem, que veio bem rápido.
Do Aeroporto peguei o metro até a Ilha de Manhattan e fui direto para o hostel. Mas isso contarei no post sobre o que fazer em Nova York.
Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!
HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo
Bom, esse foi um post contando como foi voar de San Diego à Nova York. E você já conheceu ou quer conhecer esses lugares? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.
Vai para lá e quer mais dicas, não deixe de ver nosso posts:
Hasta luego e até o próximo post.
Diego Arena
Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…
Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…
As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…
San Andres entrou na minha lista de lugares para visitar no momento que decidi ir…
Nessas ultimas férias, comprei um voo de São Paulo até a cidade de Nova York,…
A Ilha de San Andres, possui diversas opções de hospedagem, para todos os tipos de…
Veja os comentários
Acho que a Delta está disparado entre a melhor companhia aérea americana, com grande vantagem em relação às demais.