WeFood

Aoyama: Rodizio Japonês em São Paulo

O Aoyama é um dos lugares mais procurados pelos paulistas quando o assunto é rodízio japonês em São Paulo, além, claro, dos diversos restaurantes espalhados pelo bairro da Liberdade. Almocei por lá um dia desses e tirei várias fotos do que comi e, depois de um tempo pensei … por que não fazer um post contando como foi a minha experiencia por lá. Então, vamos lá. Vem com a gente conferir como foi minha experiência no Aoyama?!

Como é o rodízio japonês no Aoyama?

Logo que entrei, o garçom me explicou sobre as duas opções de rodizio que é servido no Aoyama, o rodízio executivo ou o rodízio completo (que possui mais opções de pratos com frutos do mar, como: camarões, polvos, lula, salmão trufado, djo com ovas negras ou vieiras etc). Resolvi ficar com o executivo, e após pouquíssimos minutos os pratos já começaram a chegar. Vamos lá:

Entradas

As opções de entrada foram: Shimeji na chapa, tartar de salmão ( servido com um molho especial), carpaccio de peixe branco com molho ponzú, empanado de queijo com shimeji, canapé de salmão, ceviche de peixe branco, harumaki (pastel tradicional), gyoza (pastel tradicional japonês), hot roll ( diversos sabores: atum, salmão, kani e cream chese), sunomono ( conserva de pepino), enrolado de salmão e tempurazinho.

Ceviche de Peixe branco
Canapé de Salmão
Carpaccio de Peixe Branco
Tartar de Salmão com molho especial

Shimeji na chapa

Rolinho
Hot Rools

Sushis e Sashimis

Após a entrada veio o temaki de salmão com cream cheese e cebolinha. Mas, há diversas outras opções de recheio, como: salmão, cebolinha e maionese; salmão skin; salmão grelhado; salmão com gengibre; atum, cebolinha e maionese; atum, cebolinha e cream cheese; shimeji; califórnia; kani; pepino e maionese e os temakinhos.

Temaki

Em seguida, vieram os sashimis, que são fatias de peixes variados, como: salmão, atum e peixe branco, e os sushis: niguirizushi (bolinho de arroz coberto por uma fatia de peixe: salmão, peixe branco, atum e salmão skin), hossomaki ( enrolado de alga com arroz na parte interna e diversos recheios), uramaki ( enrolado de alga com arroz na parte externa com diversos recheios: salmão, salmão skin, salmão grelhado, salmão com couve crocante, atum e cream cheese etc).

Variados

Ahh.. e como todo rodízio japonês, você pode pedir novamente qualquer item que deseja comer mais um pouco. E além de tudo que eu pedi, ainda havia opção de yakisoba, tempura de legumes e katsu (as milanesas japonesas).

Sobremesa

No valor do rodízio japonês está incluído uma bola de sorvete. Escolhi sabor creme. Na segunda vez que comi no Ayoama, experimentei a Banana flambada com sorvete de creme. Muito bom!

Outras opções de sobremesas, não inclusas no rodizio, estão: salada de frutas, creme de papaya, petit gateau, haruaki de nutella, gyoza de banana, frutas flambadas com sorvete, tempura de sorvete entre diversas outras opções.

Sorvete de Creme
Banana flambada com sorvete de creme

Quanto custa o rodízio japonês no Aoyama?

São os tipos de rodízios no Aoyama: o Executivo ( que foi o que eu comi) e o Completo. O executivo custa R$69,90 e o completo: R$89,90 (preço de agosto/2020).

Planejando sua Viagem para São Paulo

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
CHIP DE INTERNET → Já saia do Brasil com chip de internet com a Viaje Conectado
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Bom, esse foi um texto contando como foi minha experiencia de rodízio japonês em São Paulo no Aoyama. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiência conosco.

Vai para São Paulo e quer mais dicas de lugares para comer? Não deixe de ver nosso posts:

Hasta luego e até o próximo post.

Diego Arena

Diego

Veja os comentários

  • Hummm eu amo comida japonesa e esse rodízio do Aoyama parece ser incrível! Achei o preço justo, ainda mais com sobremesa incluída :)

    • É bem saboroso e o preço vale super a pena! E ainda com um sorvete de sobremesa. Demais né?!

  • Estou chocada com a beleza das comida desse Rodizio Japonês em São Paulo. Devia estar uma delicia mesmo. Não conhecia o Aoyama.

    • Eu comia muito no rodízio japonês do Aoyama na Vila Olímpia. Será que ele ainda existe? Faz muito tempo rsrsrs.

      • Olá, ele existe sim. Fica localizado na Rua Bandeira Paulista, 520 - Itaim Bibi. :D :D

  • Gostei muito da dica de rodízio japonês em São Paulo. As entradas do Toyama, para um rodízio, são muito bem apresentadas e fogem do básico, o que já me agradou bastante. Não vejo a hora de ir a São Paulo para ter minha experiência no restaurante.

  • Aquele post de dar água na boca. Quando eu for a São Paulo vou querer conhecer esse rodízio japones Aoyama! adorei

  • Ai que água na boca! Pra que ama sushi, como nós, esses relatos são sempre necessários. Bom conhecer mais uma opção como o Aoyama , que tem até sobremesa incluída, adorei.

  • Ah, já quero ir!!! Esse rodízio em Sampa é uma viagem e essas fotos, deram água na boca!! Obrigada pela dica!!

    • Não teve como não tirar essas fotos durante o almoço haha! Obrigado você pelo comentário :D

      • Que ótimo saber tudo sobre Ayoama, rodízio japonês. Ontem mesmo pedimos delivery aqui em São Paulo de comida japonesa, você sabe se eles entregam também?

  • Que delícia essa dica! Amo um rodízio japonês! Adorei saber sobre o Aoyama! Vou salvar!

    • As vantagens de se morar em São Paulo é a variedade de lugares para ir e restaurantes para conhecer. Já fui no Aoyama algumas vezes, e realmente é delicioso e agora deu vontade de ir de novo. mas adoro variar, e AMO Rodízios Japoneses. É em São Paulo devem ter dezenas, de Rodízios japoneses. Acho que conheço uns 20. Só no meu bairro tem 4 e eu não moro em Bairro comercial. Mas realmente o Aoyama está no meu top3 e é um rodízio que vale a pena conhecer.

  • Não sou fã de comida japonesa, mas tenho revisto meus conceitos nos últimos anos. Agora já sei onde aprender a apreciar essa culinária, adorei a dica de Aoyama, Rodizio Japonês em São Paulo.

    • Daqui a pouco você vai estar "viciada em comida japonesa" haha.
      A primeira vez que comi eu não curti nem um pouco, a segunda foi ruim, a terceira médio, a quarta foi bom, a quinta eu que quis comer hahah. É assim com todo mundo!
      Com certeza vai curtir o Aoyama! :D

  • Olha... que saudades de um rodizio num restaurante japonês no Brasil, não conhecia o Aoyama, parece realmente bom

  • Yummy!! Adoro comida japonesa e fiquei com vontade de provar esse rodízio do Aoyama, que parece bem variado e gostos. Anotei a dica pra próxima vez que estiver na cidade.

Posts recentes

Como acessar meus conteúdos favoritos durante uma viagem?

[Post por Um Viajante Diferente] Viagens trazem novos ares à nossa vida. Podem dar um…

26/02/2024

Conheça 4 locais baratos e fabulosos para visitar no Leste Europeu

[Post por Um Viajante Diferente] Viajar para a Europa já foi mais barato para brasileiros…

24/11/2023

Negociando Enquanto Viaja: 5 Razões Pelas Quais Isso Funciona

[POST POR UM VIAJANTE DIFERENTE] O mundo dos mercados financeiros é uma paisagem em constante…

26/10/2023

O que fazer em Abu Dhabi: Roteiro de 1 dia

Desde que comecei a pensar em um roteiro por Dubai, quis incluir um bate e…

25/09/2023

O que comer em Istambul: 10 dicas de pratos

Impossível falar em uma viagem por Istambul, na Turquia e não mencionar a gastronomia local, que…

22/08/2023

Economize mais ao viajar: como uma VPN ajuda a encontrar melhores preços e mais

As redes virtuais privadas (ou simplesmente VPN) são programas poderosos que não apenas garantem segurança…

11/08/2023