/6 Pontos turísticos no Canadá para conhecer
Pontos turísticos Canadá

6 Pontos turísticos no Canadá para conhecer

[POST por Um Viajante Diferente] O Canadá é um país que fica localizado na América do Norte e todos os anos atrai inúmeros turistas devido à cultura, beleza, diversão, educação e outros aspectos. Sendo assim, neste artigo você vai conferir 6 pontos turísticos no Canadá incríveis e que você não pode perder quando estiver por lá. Confira!

6 Pontos Turísticos no Canadá

CN Tower

A CN Tower nada mais é do que a terceira torre mais alta do mundo, com 553 metros. Perde apenas para a Canton Tower, na China (600 metros) e a Tokyo Sky Tree, no Japão (634 metros).

Ela foi construída e finalizada em 1975 com o objetivo de resolver os problemas relacionados à transmissão de televisão já que havia bloqueios de sinal devido aos prédios cada vez mais altos. Hoje em dia, ela também funciona como ponto turístico, sendo um dos mais visitados do Canadá! E nem é preciso falar na vista incrível que dá para se ter da cidade lá de cima. Além do mais, no topo tem até um restaurante giratório se você estiver com fome.

Capilano Suspension Bridge

Se você gosta de aventura, você precisa atravessar a Capilano Suspension Bridge, em Vancouver. Essa ponte fica a 70 metros de altura do rio Capilano e você terá uma linda vista da natureza.

Niagara Falls

Localizada na província de Ontário, a Niagara Falls ou Cataratas do Niágara é um verdadeiro espetáculo da natureza para você apreciar. E, além das cachoeiras, há diversos restaurantes, resorts, parques, vinícolas e cantinas em torno da atração. Dá até para passear de barco!

National Gallery of Canada

Se você gosta de arte e cultura, não pode deixar de visitar o grandioso prédio de vidro da National Gallery of Canada. Ela fica localizada em Ottawa e é uma das principais galerias de arte do país.

Stanley Park

Que tal aproveitar um dia no imenso parque localizado no coração de Vancouver? No Stanley Park você pode fazer um piquenique, uma caminhada, andar de bicicleta e também conhecer o maior aquário do Canadá.

Sem contar que além da bela natureza, há também diversos totens que representam traços culturais dos primeiros habitantes do país. Vale a pena conferir.

Peggy’s Point Lighthouse

O farol, grande atração turística, é procurado por inúmeras pessoas que visitam o Canadá, principalmente no momento em que o sol se põe, já que a vista é incrível e o local em si é bastante tranquilo!

Planejando sua Viagem

Organize e planeje sua viagem através do nosso blog. Temos parcerias com algumas grandes empresas, que possuem ótimos preços e serviços de qualidade. Utilizando os serviços abaixo através do Uma Viagem Diferente, você ajuda a manter o blog no ar e ainda garante o melhor preço. Economizando na sua viagem!

HOSPEDAGEM → Garanta o melhor preço com o Booking.com
ALUGUEL DE CARRO → Alugue um carro com a Rentcars
SEGURO VIAGEM → Viaje com segurança com a SegurosPromo
PASSAGEM AÉREA → Encontre passagens baratas com a PassagensPromo

Não se esqueça também que quando for viajar, não deixar de reservar uma vaga em um estacionamento perto do aeroporto de Guarulhos para que seu veículo fique seguro enquanto estiver fora!

Bom, essas são algumas dicas de pontos turísticos no Canadá. E você já conheceu ou quer conhecer o lugar? Curtiu? Compartilhe sua experiencia conosco.

Não deixe de ver nossos posts:

Bruno Guerra

Um post bem interessante para quem procura sobre intercâmbio para pessoas com mais de 40 anos é o do Blog Embarque 40 mais.