/10 instagrams que vão te deixar com muita vontade de viajar

10 instagrams que vão te deixar com muita vontade de viajar

Sempre que pensamos em um novo destino ou falamos em viajar já corremos para as redes sociais pesquisar dicas, informações e todos os detalhes possíveis, não é mesmo? Uma das minhas redes favoritas é o instagram, que uso para conhecer um novo local e passar vontade haha. Tá sem idéias para as próximas férias? Dá uma olhada nesses 10 instagrams que com certeza vão te deixar com vontade de por o pé na estrada. 

@1001trips, é o instagram da Dalila, que nos mostra diversas fotos lindas como essas formações rochosas chamadas de El Arco, no México.  Lá são compartilhadas diversas dicas de Viagens de Luxo e de Experiência. Ela também tem o @1001eats. E se você estiver com fome… lá é o lugar certo para ficar com muitaaa! haha

No @rotadeviagem, você pode encontrar muitas dicas do que fazer e como explorar o nosso país e o mundo. Abaixo, uma das minhas fotos preferidas, a Praia de Santiago, no litoral de São Paulo. Um ótimo lugar para um bate e volta e fugir do caos de Sampa.

O @nathtravel, o insta da Nathália. Tem uma foto de um lugar que quero muito ir e me arrependo de não ter colocado no roteiro do Mochilão de 2014, a Sagrada Família, em Barcelona. O insta dela é incrível e tem muitas fotos lindas de toda a Europa.

O @paraondefomos, é o insta de um casal que está viajando pelo mundo conhecendo lugares incríveis. A meta deles é ter um novo estilo de vida. E quem não quer o mesmo ? Só de ver esta foto de El Chatén já dá vontade de largar tudo e sair pelo mundo.

Monte Fitz Roy e Laguna de los Tres – El Chaltén Para os amantes da natureza, que curtem trilhas e paisagens incríveis, é quase um pecado visitar El Calafate sem dar uma escapadinha até El Chalten ❤ Se o seu interesse for apenas fazer a trilha ao Monte Fitz Roy é possível fazer passeios de um dia só até esse pequeno vilarejo. No entanto, aconselharia a dormir pelo menos uma noite pelo simples motivo de você acabar pegando um tempo ruim no dia. Ninguém merece fazer a trilha toda e nao conseguir ver nada porque está nublado. Ou pior, ter que voltar no meio do caminho porque o vento estava forte. Fiz um post com todas as informações que você precisa saber para incluir El Chalten no seu roteiro pelo Patagônia Argentina. Basta clicar no link que está na bio 😘 #elchalten #paraondefomos #paraondefomosnaargentina #montefitzroy #fitzroy #patagoniaargentina #pagextreme #visitargentina #southamerica #elchalten #dicasabordo #apenasradicalize #colecionandotrilhas #braroundtheworld #tourpelomundo #revistaqualviagem #elasjaforam #universelifestyle

A post shared by Para onde fomos? 🌎🚴 (@paraondefomos) on

O @siganaviagem, é o instagram do Cleber e da Cristina, que criaram o blog para compartilhar suas experiências. Sempre que voltavam de viagem, muitos amigos e familiares, vinham até eles para ver as fotos e pediam dicas. No insta deles, há diversas fotos autorais e reposts, como essa foto em Montreux, na Suíça.

Uma foto incrível e a descrição mais incrível ainda. Use #siganaviagem nos marque, nos siga para aparecer no nosso IG 😉📷😍 ・・・ #Repost @viajandocomannielu ・・・ O Castelo de Chillon, que fica a 4km do centro de Montreux, é uma das mais lindas construções da Suíça e o monumento mais visitado do país. O edifício fica à beira do Lac Léman, contribuindo para tornar a paisagem da riviera ainda mais deslumbrante – é impossível não vê – lo. Além de local de residência de duques, que durante uma época tiveram posse do Castelo , Chillon foi durante muitos séculos ponto de controle de tráfego no lago. O castelo, que também é um dos mais bem preservados de toda a Europa, pode ser alugado para eventos particulares. Imagina um casamento com este cenário? 😉 O interior do Castelo, com a reconstituição dos quartos, prisões, capela e até salas de torturas, pode ser visitado pelos turistas.🇨🇭

A post shared by Siga na Viagem (@siganaviagem) on

O @viajantecomum, o insta da Cris, foi criado com o intuito de inspirar todos que estão do outro lado da telinha. As fotos são lindas. Tem esta de uma caverna em Bonito, no Mato Grosso do Sul, que ainda não conheço, mas já estou pensando em pedir umas dicas!

O @casalcomrodinhasnospes, é o insta da Makenna e do Dyxklay. Eles querem visitar todas as capitais brasileiras de carro, no seu Troller T4, carinhosamente chamado de “bebê”.  Olha a cor desse mar, na Praia dos Anjos em Arraial do Cabo. Lindo né?

O @blogfuiali começou mais ou menos parecido com o meu, quando o casal colocava muitas fotos de viagens e dicas em seu facebook. Ai pensaram: Por que não compartilhar todo o conhecimento e dicas?. Uma das minhas fotos favoritas no instagram deles é a da Catedral de Barcelona, na Espanha. Quantos detalhes lindos.

 

O @nathtravel, é o insta da Nathália, que passou por um dos locais que estão na minha lista de desejos. Fala a verdade, ir para a Islândia ver a aurora boreal deve ser demais!

Sabe aquela tão sonhada viagem pela África? Ver os animais de perto e se sentir no mundo selvagem? Você pode ver fotos incríveis e se inspirar a tirar essa viagem do papel lá no @silviamedinapelomundo. Além disso, no instagram dela, há muitas fotos de Sydney, onde atualmente ela mora.

Bom, essas são algumas dicas. Que acharam desses 10 instagrams? Tem algum para compartilhar? Compartilhe conosco.

Até mais,

Diego Arena.